LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ao lado de Xuxa, Sasha arrasa em evento de gala em Miami Xuxa Meneghel recebe homenagem nos EUA ao lado do namorado, Junno Andrade, e da filha, Sasha Meneghel. Beleza da adolescente foi comparada à de Gisele Bündchen nas redes sociais



Vestindo um longo vermelho com um profundo decote nas costas da grife Rand & Ralph, Sasha Meneghel chamou atenção por sua beleza e simpatia ao chegar na noite deste sábado, 31, ao BrazilFoundation Gala 2015, evento realizado no Pérez Art Museum em Miami, nos Estados Unidos.
A adolescente, que pouco aparece na mídia e prefere levar uma vida discreta, longe dos holofotes, chegou acompanhada da mãe, Xuxa Meneghel, e do namorado da apresentadora, Junno Andrade.
Xuxa compareceu ao evento para receber uma homenagem pela Fundação Xuxa Meneghel. O BrazilFoundation Gala 2015 homenageou projetos sociais que visam um Brasil melhor e reuniu brasileiros e estrangeiros em Miami.



Além da Fundação Xuxa Meneghel, outras instituições serão contempladas na noite, como a Fundação Banco do Brasil, representada pelo seu presidente José Caetano de Andrade Minchillo, e a Associação Filhos da Corrente, do capoeirista Renato Alexandre.
A jornalista Glória Maria e o empresário Lorenzo Martone serão os mestres de cerimônia do IV Gala em Miami. Já a apresentadora Eliana comandará o leilão beneficente, que já arrecadou quase US$ 35 milhões ao longo de treze anos e beneficiou 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros.
A cantora Vanessa da Mata fará um pocket show no evento, que também deverá contar com as presenças de Adriane Galisteu, Danielle Winits e Emerson Fittipaldi.
"A rede de colaboradores da fundação em Miami cresce e nos surpreende a cada ano. Os ingressos estão praticamente esgotados. Isso nos dá a certeza de que os brasileiros que moram aqui em Miami, além dos estrangeiros que cada vez mais tomam conhecimento do trabalho da BrazilFoundation, estão sintonizados com os problemas do nosso país. E, sobretudo, estimulados a construir um Brasil mais humanitário", explicou Cristina Brulay, que coordena as operações da BrazilFoundation em Miami, pouco antes da realização do BrazilFoundation Gala 2015.





Furor nas redes sociais e semelhança com La Bündchen

As fotos de Sasha em trajes de gala causaram furor nas redes sociais.
Assim que foram postadas na fanpage oficial de Xuxa no Facebook, diversos usuários destacaram a beleza da adolescente, raramente fotografada em público e de vida bastante discreta. Muitos também destacaram a semelhança de Sasha nas imagens com a übermodel Gisele Bündchen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário