LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 14 de abril de 2015

Com peruca, Xuxa dubla música "boca suja" cantada por Ivete Sangalo


A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das famosas que entrou na onda de um aplicativo de dublagem bastante popular na internet -- o Dumbsmash -- e decidiu brincar imitando Ivete Sangalo, em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (13) na sua conta pessoal do Instagram. 
Usando uma peruca que lembra os longos cabelos da cantora baiana, a apresentadora dubla Ivete cantando o trecho de uma música de humor. Na legenda, dá um aviso bem-humorado aos fãs: "Vocês pediram pra eu fazer... Fiz".
Ela bate as mãos enquanto canta no vídeo: "Eu quero um cacho do cabelo do seu cu pra fazer uma peruca pro meu pau que anda nu". Os fãs aprovaram: "O melhor de todos", escreveu um. "Você zerou a internet brasileira", comemorou outro.
O Dubsmash é um aplicativo de áudio com falas de filmes, novelas e até memes que permite que o usuário grave vídeos de dublagem em seu próprio smartphone e compartilhe com amigos ou nas redes sociais. Algumas celebridades brasileiras estão se divertindo fazendo suas próprias gravações


Nenhum comentário:

Postar um comentário