LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Festa da Globo lembra Xuxa e Silvio Santos e traz ídolos do esporte



A impressão era de que o ano tinha até acabado mais cedo: em pleno abril, grande parte do elenco global cantando "A festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier....".  Não era vinheta de fim de ano e sim a gravação da grande festa de 50 anos da Globo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (23), no Maracanãzinho, no Rio. No entanto, as pessoas que mais chamaram a atenção no evento não têm o crachá da emissora: Xuxa e Silvio Santos, homenageados no telão, e a presença de ídolos do esporte como Guga e Cafu.
O espetáculo, que envolveu cerca de 800 pessoas, entre artistas e equipe técnica, será exibido no próximo sábado, após "Babilônia". Dirigido por LP Simonetti, o programa teve dois dias de ensaios e dois de gravações - apenas o segundo com presença de plateia, quase toda formada por funcionários da empresa, escolhidos por sorteio.


Xuxa no telão

O bloco infantil teve Anitta e Projota cantando "Plunct, Plact, Zum" e Angélica vestida como a Fada Bela de "Caça-Talentos", mas quem roubou a cena foi Priscila. Sim, a sheepdog gigante da "TV Colosso", que se acabou de dançar no palco e quase atropelou um dos carrinhos do próximo número na saída, enquanto retribuía os acenos da galera.
Ídolo de algumas gerações de baixinhos, Xuxa, agora contratada da Record, não foi deixada de lado nessa homenagem. Seus vários programas na emissora, como o "Xou da Xuxa" e "Xuxa no Mundo da Imaginação", em que interpretava a Bruxa Keka, foram lembrados no telão, junto com outros infantis de sucesso. Mas ela não foi a única ex-global que "invadiu" a festa: Sérgio Mallandro e Silvio Santos também não ficaram de fora da retrospectiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário