LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Com a equipe completa, Xuxa já grava quadros para seu programa na Record


A menos de dois meses da estreia, a equipe do programa de Xuxa Meneghel trabalha a todo vapor nos bastidores da Record. No início da noite  desta quinta-feira (11), o diretor Mariozinho Vaz, confirmou ao UOL que alguns quadros já estão sendo gravados para a atração, que estreia em agosto.

"A equipe está completa e aos poucos vamos formatando o programa. Temos muitas surpresas e queremos mantê-las até o dia da estreia. Já gravamos alguns quadros isolados com e sem a Xuxa, mas não quero falar muito sobre isso e nem posso", disse Mariozinho, que diariamente dá expediente no RecNov, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 "O trabalho segue firme. Tudo que foi divulgado oficialmente é o que podemos afirmar.  A previsão é que o programa vai ao ar no início de agosto", disse o diretor.

 De acordo com o colunista do Flávio Ricco, o programa tinha previsão de estreia no dia 3, mas foi adiado para 10. A atração vai ao ar às segundas-feiras.

 

Primeira vinheta

A TV Record exibiu, na noite segunda-feira, a primeira vinheta do programa Xuxa, durante o intervalo da novela "Os Dez Mandamentos", horário nobre da emissora. 

 Na chamada, a apresentadora aparece sentada à beira da piscina lendo os classificados de empregos quando acha uma vaga na emissora da Barra Funda. No melhor estilo "madame rica", Xuxa segue em direção a Record em seu Lamborghini com um lenço na cabeça, óculos escuros e seu cachorrinho Dudu nos braços. Ela é recebida com tapete vermelho e observa o logo da Record com brilhos nos olhos ao chegar.

 "Em Agosto, a Xuxa que você quer ver só aqui na Record", diz o locutor.

 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário