LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 2 de junho de 2015

Xuxa lança clínica de depilação: 'Beleza e sustentabilidade'


 Xuxa foi a grande estrela da inauguração da clínica Espaçolaser, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. No início da tarde desta terça-feira (2) a eterna Rainha dos Baixinhos reuniu a imprensa para falar sobre o seu novo empreendimento. "Sempre curti dar dicas de beleza e ver como a mudança de visual aumenta a auto estima das pessoas. Quando estamos em dia com a saúde e cuidamos do nosso corpo, ficamos muito mais felizes! Além de deixar as pessoas mais bonitas, a depilação a laser ajuda a economizar água, ao contrário das lâminas, ou seja, a Espaçolaser junta cuidados de beleza e sustentabilidade, dois temas sempre presentes na minha carreira. Fui apresentada a clínica como uma nova oportunidade de negócio pelo meu sócio Semenzato, achei o projeto fantástico e resolvi investir", detalhou a apresentadora da Record, que recentemente teve sua estreia adiada para agosto.
"Já fiz de tudo: nos anos 80, sempre tive pelinhos loiros e deixava. Depois, eu comecei a usar barbeador nas pernas, na virilha. Agora, estou usando esporadicamente o laser. Estou esperando uma máquina em casa, para usar sempre. E quando parar de crescer (o pelo) eu deixo a máquina pra minha filha".



 Ela também falou seu lado empresária. "Eu entro com uma coisa que toda mulher tem: o interesse pela beleza. E estava interessada em coisas que durassem mais tempo. É uma possibilidade de ter uma vida mais livre. Fora que fazer a barba, depilar a perna pode gastar tanta água... E eu acredito numa vida sustentável. Por isso, o laser é a melhor saída", afirmou, ao ser anunciada como sócia da empresa de franquias de depilação Espaço Laser.
Questionada sobre a possibilidade de voltar a usar minissaias, a exemplo de seus figurinos nos anos 80 e 90, ela disse: "Não me sinto bem. Gosto mais de camisaria, jeans, coisas mais fechadas. Usava nos anos 80 e 90 pois era uma moda da época e não chocava. Hoje, chocaria. Claro que se tiver que fazer um personagem e tiver que usar uma saia curta, eu vou usar. Mas o dia em que eu botar as pernas de fora, vocês verão que eles estão bem depiladas".




Ela ainda contou seu tipo de depilação masculina preferida. "Gosto bem estilo Junno (seu namorado). Com pelo, sem pelo, está ótimo. Mas claro que em alguns lugares não é bom ter pelos. Sua, gruda... Não é legal", contou, arrancando risos dos convidados. "Eu estudei, conheci tudo, durante muito tempo. Isso tudo. É importante para mim que seja algo sério e que cumpra o prometido. A minha credibilidade é muito importante", disse sobre a sua escolha.
Para o futuro, disse que não vai parar de trabalhar com crianças. "Tem gente até que acha que isso é ruim, mas eu nunca vou parar de ter o que tenho com criança". Xuxa ainda elogiou a beleza da filha, Sasha. "Ela nasceu linda, graças a Deus. Nem tenho muito o que dar como dica de beleza para ela", finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário