LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Exclusivo! Rede Record confirma o show “Xuchá” como especial de fim de ano



No dia 22 de outubro, a Rainha dos Baixinhos voltou aos palcos em um show emocionante que provocou uma verdadeira movimentação na internet e nos programas de fofoca! Xuxa reviveu toda sua trajetória na Tv para delírio dos seus eternos baixinhos. Com direito a Paquitas e Papaquitos, a sua famosa nave e vários efeitos especiais! 
E agora, confirmado em primeira mão à Dabeme Tv, através da assessoria da Rede Record,  conforme o público pediu a nave da loira vai desembarcar em São Paulo para gravação do Especial de fim de ano do seu programa na Record.

Tudo já confirmado pela emissora e pelo “Chá da Alice”.


O show com direito a gravação será realizado no dia 02 de dezembro, no Citibank Hall SP previsto para começar as 22h00, e terminar no dia 03 de dezembro, ás 06h00.
Os grandes Hits como ‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Planeta Xuxa’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos marcos da trilha sonora do “Xuchá” que vai levar todos as loucura.
Todo o figurino é assinado por Marcelo Cavalcanti, que acompanhou a apresentadora desde os tempos do ‘Xou da Xuxa’. Possível e futuro contratado da Record para acompanhar a empresária e modelo em seu novo programa aos sábados da Record.




Com toda essa emoção, Xuxa fala sobre o seu segundo show
Estou muito feliz em poder juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade de que tudo de certo para que todo mundo fique feliz com o resultado.
Vale lembrar que a cantora doou 100% do seu cachê para a Fundação Xuxa Meneghel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário