LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Sasha Meneghel, Xuxa e mais famosas prestigiam Martha Medeiros nos EUA.



 Sasha Meneghel está cada vez mais integrada ao mundo da moda: depois de desfilar a coleção cápsula que irá lançar pela Coca Cola Jeans no São Paulo Fashion Week deste ano, a universitária da Parsons The New School of Fashion prestigiou a inauguração da primeira loja da estilista Martha Medeiros em solo americano, em Los Angeles. 
Acompanhada da mãe, Xuxa, e do padrasto, Junno Andrade, a jovem apostou em um short jeans bordado e camisa preta. A mesma cor foi escolhida pela apresentadora da Record, que está nos Estados Unidos acompanhando a herdeira por alguns dias.
Além de mãe e filha, Claudia Leitte também marcou presença na inauguração: a jurada do "The Voice Brasil", elogiada pela parceria com Ivete Sangalo no episódio da última terça-feira (8), fez um pocket show para os convidados em um look com uma fenda poderosa. "Que vestido!", brincou Claudia ao publicar uma foto do vestido em seu Instagram. Luciana Gimenez e Tatá Werneck 

 Sasha deixou perfil no Instagram público por carreira

Em recente entrevista, Sasha contou que a decisão de tornar seu Instagram público foi profissional. "Adorei a adrenalina do desfile. Mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha", explicou a jovem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário