LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 28 de março de 2017

'Dancing Brasil' estreia com performance de Xuxa Meneghel; confira elenco Reality contará com participação de Scheila Mello e da atriz Juliana Silveira


 Xuxa Meneghel promete colocar todo mundo pra dançar com seu novo programa na Record, 'Dancing Brasil', que tem estreia prevista para o dia 3 de abril. A competição que tem como inspiração os realities 'Dancing With the Stars' e o 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', será marcada por performances da loira ao longo da competição.

Em uma nota oficial divulgada pela apresentadora, Xuxa celebra o projeto que terá Sérgio Marone como repórter dos bastidores da atração. "O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz", afirma.
Entre os participantes confirmados para a competição estão as atrizes Bianca Rinaldi, Juliana Silveira, o ator Leonardo Miggiorin, a dançarina Sheila Mello, Maytê Piragibe, que se apresentarão em um cenário construído especialmente para o programa com quase mill m². Confira os participantes:


 Juliana Silveira, Scheila Mello, Bianca Rinaldi 

 Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Tânia Alves

 Richarlyson, Mika e Tony Salles

 Guilherme da dupla com Santiago, o chef de cozinha Dalton Rangel, Leonardo Miggiorin

MC Gui e Maytê Piragibe

Tem novidade na programação da Record TV: Dancing Brasil, , o reality de dança que é sucesso no mundo inteiro chega pela primeira vez ao país e estreia no dia 3 de abril. O formato é do original Dancing with the stars, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel.
A cada noite, 14 estrelas, que formam dupla com técnicos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo do programa. Empolgada, ela comenta suas expectativas.
— O resultado vai ficar bem legal. Acho que esse vai ser o grande diferencial: um programa ao vivo, com tom de festa, algo que nunca fiz.
A temporada, com 13 episódios, será exibida nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone será repórter do programa e ficará responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais.
O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.
O grande desafio desse formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Eles vão precisar de disciplina, fôlego e muita concentração para encarar um desafio diferente cada noite, ao vivo, para todo o Brasil. As estrelas são personalidades do mundo artístico, esportivo e da música.
Um cenário grandioso de quase mil m² se transformará em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e inspirado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas vai acompanhar de perto as performances. Exaustivos ensaios, músicas ao vivo, coreografias exclusivas, um arsenal de iluminação e uma gigantesca pista de dança com projeções e painéis cenográficos de led formam os elementos indispensáveis para o grande espetáculo.
Entusiasmado, o diretor geral do reality, Rodrigo Carelli, fala sobre as expectativas.
— Esse projeto é muito especial porque une duas áreas com que eu sempre trabalhei: musicais e reality shows. É uma grande realização e um grande desafio, além da honra e oportunidade de ter na condução do programa uma pessoa com o carisma, o brilho e a competência da Xuxa, que está muito envolvida e empolgada. Todos nós, equipe, estrelas e técnicos estamos muito empenhados em fazermos um grande sucesso.
O júri de especialistas avaliará cada performance e, principalmente, a evolução e superação das estrelas ao longo de toda a temporada.Os casais menos votados encaram a opinião do público. O telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição, por meio dos canais oficiais de votação no R7. Quem tiver menos votos, automaticamente, estará fora da disputa.
Na grande final, três casais disputam, por voto popular, o prêmio de R$ 500 mil. O programa vai acompanhar de perto cada dupla, desde os preparativos, ensaios, os depoimentos, até o grande momento da apresentação, a avaliação dos jurados e a reação deles após a performance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário