LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 31 de dezembro de 2011

HOJE TEM TV XUXA ESPECIAL DE ANO NOVO!!!!





O 'TV Xuxa' se despede de 2011 com a presença de Michel Teló no programa do último dia do ano. Xuxa e sua plateia se divertem ao som dos hits sertanejos que marcaram o ano, como "Fugidinha" e "Ai, Se eu te Pego".

Ainda neste sábado, dia 31, Xuxa faz uma retrospectiva de 2011 e relembra os grandes personagens e momentos mais marcantes. Os vencedores do concurso de corais e dança de rua, 'Coral Grito', e o grupo 'Nós da Rua', respectivamente, se apresentam juntos ao som da música 'Pro Dia Nascer Feliz', de Cazuza.

O 'TV Xuxa' vai ao ar depois do 'Estrelas'.












VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA QUE COMEÇA ÁS 14:30HRS


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Drag queens gravam programa de tevê com Xuxa


As transformistas Alexia Twister, Stripperella Über, Talessa Top, Raphaella Faria e Mariana Mollina viveram um dia de paquita na última quinta-feira 29. As artistas do elenco da Blue Space São Paulo participaram da gravação do TV Xuxa especial de Carnaval ao lado da Rainha dos Baixinhos. As cinco drags são habitués do projeto brasiliense Let’s Club.
O convite para a participação do programa aconteceu no início de dezembro. A produção de Xuxa entrou em contato com José Victor, proprietário da Blue Space, e pediu fotos e vídeos de drags queens da casa noturna. A intensão inicial era ter covers de cantoras como Rihanna, Lady Gaga e Britney Spears animando a platéia. 

Porém, a direção do TV Xuxa optou por manter cada uma das transformistas sem maquiagem e figurino das divas. As cincos viajaram para o Rio de Janeiro e ficaram ao lado da apresentadora durante toda a gravação agitando os números musicais com Monobloco, Araketu e Tomate. O especial de Carnaval com Alexia Twister, Stripperella, Talessa Top, Raphaella e Mariana Mollina tem previsão para ir ao ar em 18 de fevereiro.


:: A realização de sonhos
Em entrevista ao ParouTudo, Alexia Twister confessou ter realizado um sonho de criança. “Eu senti o cheiro, a pele da Xuxa”, lembra. Para a artista, o encontro com a Rainha dos Baixinhos pode definido com uma palavra: “mágico”.
O encontro com Xuxa aconteceu pouco tempo antes de todas entrarem no palco por causa da correria da gravação. “Ela agradeceu por a gente ter ido e nos elogiou. Disse: ‘Vocês são lindas”, conta Twister.
O quinteto de transformistas abre o TV Xuxa com uma coreografia de “Born This Way” da cantora Lady Gaga que foi criada por Fly. Xuxa entra após a performance usando uma peruca ruiva. A apresentadora usou ainda durante a gravação cabelos pretos e loiros.
Após a gravação, as drags conseguiram fotografar com a Rainha dos Baixinhos. Um sonho realizado para as cinco, com certeza!
 veja vídeo:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

FOTOS DA GRAVAÇÃO DO TV XUXA DE FÉRIAS DO DIA 28/12/11












segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

PAPEL DE PAREDE XUXA NATAL DEZ 2011

800x600

 1024x768

 1280x720

1280x960


SELECIONE A RESOLUÇÃO QUE MELHOR SE ADAPTA AO SEU MONITOR :

Para colocar um Papel de Parede no seu computador:
Clique em cima da imagem selecionada. A imagem irá abrir em outra janela, depois clique novamente na imagem segure o clique e leve até a barra de endereço. Quando a imagem
estiver completamente aberta, clique nela com o botão direito do mouse e selecione:

Windows 95, 98 e Me:
Definir como papel de parede

Windows XP / Windows Vista:
Definir como plano de fundo