LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quase cinquentona, Xuxa não gosta de comemorar o aniversário


Às vésperas de completar 49 anos, a apresentadora Xuxa Meneghel confessa que hoje em dia só comemora aniversário por conta de sua filha Sasha, pois, se dependesse dela, passaria a data em branco, como um dia qualquer.
“A Sasha gosta de comemorar cada momento do dia do meu aniversário. Desde a meia-noite, a hora que eu acordo, a hora que eu nasci oficialmente e no final do dia ela me dá um bolo que ela mesma faz. Eu não gosto muito de festa não, ela que adora essas comemorações, como gosto de ver minha filha feliz, acabo me rendendo”, disse Xuxa a O Fuxico.
Apesar de estar perto da faixa dos 50, a eterna rainha dos baixinhos não está se preocupando muito com a idade e gosta de envelhecer, cuidando sempre de sua saúde, com as precauções necessárias, mas sem as cobranças das pessoas.
“Acho que comigo não rola muito esse tipo de cobrança. As pessoas cresceram comigo e compreendem que um dia a gente envelhece também. A idade deixa marcas, eu que sou branquela pra caramba, sofro um pouco. Quando alguém vem dizer que estou gorda ou velha, eu levo na brincadeira, mas se for alguém que gosto muito, fico meio sentida”, confessa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário