LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 4 de fevereiro de 2012

VAGNER LOVE VOLTA A SER BAIXINHO


Atacante do Flamengo, que já esteve no programa da apresentadora quando pequeno, retornou ao Projac: 'Ela é muito mais bonita pessoalmente'

Vagner Silva de Souza...Love. Pai, filho, noivo, craque em campo, bicampeão da Copa América pela Seleção Brasileira, ídolo do Palmeiras, do Flamengo, do CSKA da Rússia, e que agora voltou ao Brasil para jogar no time de coração de mais de 30 milhões de rubro-negros, entre eles, duas em especial, Xuxa e Sasha.

Sucesso, fama, dinheiro e o Flamengo não são as únicas coisas que unem esses grandes ídolos. O passado guarda lembranças fortes na memória desse ex-baixinho. Aos 10 anos, antes de pensar em ser conhecido, Love participou do programa da Xuxa, mandou beijo especial e ganhou presentes.
- Mandaram essa camisa para mim. Sabe o que eu vou fazer? Vou pedir para ela autografar essa camisa e vou levar embora para casa. Vou fazer aquele quadrinho, aquela moldurazinha e ponho lá na parede, ao lado da do Ronaldinho - disse o animado jogador, antes do encontro, referindo-se a uma camisa que recebeu da produção da apresentadora (veja o vídeo).

Com um tênis dourado, Vagner até topou trocar seu nome "artístico" para Paquito Love. Na expectativa pelo encontro no camarim de Xuxa, o atacante do Flamengo disse que nem sabia o que dizer para a Rainha. Admitiu o nervosismo e até mostrou a mão direita tremendo. Depois de dar um abraço apertado e beijos na apresentadora e confirmar que já havia participado do programa dela quando criança, Love soltou para a câmera:

- Nossa ela é muito mais linda pessoalmente, gente.

Como contou o editor-chefe do Esporte Espetacular, Sidney Garambone, em seu blog, tudo começou na reunião de pauta de terça-feira. O repórter Thiago Asmar sugeriu uma entrevista com o novo atacante do Flamengo. Ideia aqui, outra ali, e o produtor Marcelo Pizzi relembrou a vez em que passou dois dias tentando achar uma imagem de Vagner Love, ainda criança, participando de um programa da Xuxa. Eis que surge o desafio, porque não tentar um reencontro entre eles? Com agendas lotadas de compromissos, seria mesmo possível? E a tal imagem de Love no programa há 17 anos, encontraríamos dessa vez? Para saber, só assistindo à reportagem completa no domingo (05/02), no Esporte Espetacular.
Mas você já pode conferir no 'EE de Bolso' a fascinação e empolgação de um ídolo, que também é fã, ao chegar tão perto de sua Rainha.

VEJA O VÍDEO:



CHAMADAS DO PROGRAMA:





PARA OUVIR OS VÍDEOS É SÓ PAUSAR A RÁDIO X

Nenhum comentário:

Postar um comentário