LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 3 de abril de 2012

Conheça as novas ‘paquitas’ da Xuxa


Ana, Carem, Michelle e Fabrilla integram o time de assistentes de palco do 'TV Xuxa': 'Estaria perdidinha sem elas', disse a Rainha dos Baixinhos.

Esqueçam as paquitas loiras, de cabelos lisos, compridos e com franjinha que nos anos 80 animaram o “Xou da Xuxa”. As novas assistentes de palco da apresentadora estão na faixa dos 30 anos. Algumas são casadas, outras são empresárias, mas todas têm em comum a mesma beleza e o carisma que dominavam as meninas da época.
No “TV Xuxa”, Ana Cecília, Carem, Michelle e Fabrilla animam a atração com suas danças coreografadas e são um plus para animar o programa comandado por Xuxa. Tanta semelhança com o carisma das suas assistentes do passado fez a apresentadora cometer um ato falho, chamando as quatro moças no ar de ‘paquitas’. O "erro" foi exibido sem cortes.As repaginadas paquitas sempre foram fãs de Xuxa, desde criancinhas, e a admiração delas pela mãe de Sasha não para de crescer.  “Xuxa tem uma luz, uma coisa diferente”, disse Ana Cecília.“Ela nos trata de uma maneira especial e carinhosa”, emendou  Carem. “No início, tremia ao lado da Xuxa”, lembrou Fabrilla. “Realizei meu sonho de criança ao trabalhar a seu lado”, contou Michelle.Para Xuxa, elas são fundamentais para o bom andamento do programa. A apresentadora contou que basta uma trocar de olhar para entenderem o que ela quer. "Elas fazem a minha ponte com a direção. E, por me conhecerem, elas me entendem com o olhar. Sabem quando eu preciso de alguma informação de última hora, me passam quando há alguma mudança... Por isso elas precisam me conhecer no olhar. Eu autografo tudo que os convidados da plateia trazem: agendas, fotos, cartas... E elas levam este material pra mim no camarim antes da gravação, e depois devolvem à plateia. No final de cada programa, eu também tiro fotos com todos que foram assistir e são elas que me ajudam. Ou seja, o que posso dizer delas? Sem elas eu estaria perdidinha no palco! Fora que são lindas!”
Saiba o que fazem as quatro novas ‘paquitas’ da Xuxa.
Ana Cecília
Aos 30 anos, a carioca é bailarina clássica profissional. Além de dar aulas de dança em uma academia do Méier, na Zona Norte do Rio, Ana também trabalha na Banda Rio Babilônia. Casada há dois meses com um fisioterapeuta, é uma espécie de faz tudo de Xuxa. Ela participa no coro dos DVDs “Só para baixinhos” e também interpreta a elefanta Bila Bilu. E quando a apresentadora resolve comemorar os aniversários com tortadas na cara, é a primeira a fugir. “Xuxa passa bolo até no nosso cabelo. Nem os cílios postiços escapam. Descolam dos nossos olhos e ficam presos na massa”, contou aos risos.

Carem
É a veterana do grupo. Já foi paquita da Xuxa de 1995 a 2000. O convite para voltar a trabalhar com a apresentadora a surpreendeu. Formada em Produção de Rádio e TV, Carem um dia foi convidada para ir à Globo. Certa de que o convite era uma proposta de trabalho para atuar na área, atrás das câmeras, foi comunicada que a queriam novamente ao lado de Xuxa. “Comecei a gravar no dia seguinte”. Aos 29 anos, trabalha como modelo nas horas vagas, e ter sido ajudante da Rainha dos Baixinhos nos anos 90 foi fundamental para seu aprimoramento. “Não sabia dançar, e Marlene Mattos (diretora da Xuxa na época) exigia que as paquitas tivessem boas notas. Isso me aperfeiçoou como pessoa. Aprendi a dançar e virei ótima aluna.”

Fabrilla
Tem 29 anos e, como Ana Cecília, também é casada. A assistente é irmã de umas das diretoras do “TV Xuxa” e ex-paquita, Andrezza Cruz. Formada em Administração de Empresas, Fabrilla dirige a academia de dança que tem com a irmã em Duque de Caxias, Município do Rio de Janeiro. Ela começou a trabalhar com Xuxa quando tinha 10 anos, no corpo de balé do “Xuxa Parque”. A experiência na dança a levou para coreografar a comissão de frente da Pimpolhos da Grande Rio, escola mirim da agremiação de Duque de Caxias. Apesar de estar tantos anos ao lado de Xuxa, ela ainda se emociona nas gravações com a apresentadora. “Preciso usar  rímel à prova d’água”.

Michelle
Nutricionista formada, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” custou a encarar de forma natural o fato de estar ao lado de Xuxa, de quem é fã desde criancinha: “Tremia toda”, contou. Dona de uma loja multimarcas no Recreio,  Zona Oeste do Rio, ela também é dançarina da banda Celebrare e está com casamento marcado para o ano que vem. Um dos momentos marcantes foi durante uma apresentação delas ao lado de Xuxa em uma edição do Monange Dream Fashion Tour 2010, no qual a Rainha dos Baixinhos era uma das atrações. “Xuxa estava com muita dificuldade de decorar a coreografia. Na hora da apresentação, no palco, eu ficava gritando para onde ela tinha que ir. Como a música era alta, parecia que eu estava cantando a letra. No final deu tudo certo e ela me agradeceu. Foi o suficiente para eu tremer inteira”, disse a eterna fã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário