LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 12 de abril de 2012

XUXA NO SHOW ELETRO SAMBA DE ALEXANDRE PIRES FOI UM XUXEXO!!!



Basta reparar nas convidadas do show de Alexandre Pires para sacar que ele continua dividido entre sua porção cantor romântico-popstar e a pagodeiro, com performances um tanto diferentes das que o fizeram famoso como homem de frente do grupo Só Pra Contrariar, entre 1993 e 2002. XuxaSabrina Sato e Claudia Leitte foram convocadas para dividir os holofotes com Pires nesta noite de quarta-feira (11), em São Paulo.



 Xuxa, que cantou "Arco-íris" (um dos maiores sucessos de seu repertório) em dueto com Pires. "Somos confidentes há muito tempo. Essa demonstração de carinho está aqui hoje, ela nunca participou do DVD de ninguém. É a primeira vez", lembrou Pires, antes de chamar a apresentadora. Em versão lenta do hit infantil, Xuxa e Pires sorriram durante toda a canção.



Ao final do dueto com Xuxa, o público começou a cantar a música "Lua de cristal", outra do repertório da apresentadora. "Eu não sou cantora. Na boa, eu tenho um presente de Deus que é trabalhar para crianças, para várias gerações. Aqui dentro estão um monte de baixinhos. Eu tenho respeito pelo meu neguinho cheiroso e por isso estou aqui para cantar", explicou Xuxa, que realmente não parava de cheirar Alexandre Pires.










"Só o amor me faz cantar, porque eu não sou cantora. Tenho muito carinho e respeito por esse meu neguinho cheiroso, esse mineirinho", disse ela. "Às vezes, a gente recebe tanto carinho das pessoas e não sabe como retribuir. Não sou boa nas palavras e a maior prova que eu posso dar é estar aqui. Eu não sou cantora e estou aqui porque você me chamou", frisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário