Basta reparar nas convidadas do show de Alexandre Pires para sacar que ele continua dividido entre sua porção cantor romântico-popstar e a pagodeiro, com performances um tanto diferentes das que o fizeram famoso como homem de frente do grupo Só Pra Contrariar, entre 1993 e 2002. Xuxa, Sabrina Sato e Claudia Leitte foram convocadas para dividir os holofotes com Pires nesta noite de quarta-feira (11), em São Paulo.
Xuxa, que cantou "Arco-íris" (um dos maiores sucessos de seu repertório) em dueto com Pires. "Somos confidentes há muito tempo. Essa demonstração de carinho está aqui hoje, ela nunca participou do DVD de ninguém. É a primeira vez", lembrou Pires, antes de chamar a apresentadora. Em versão lenta do hit infantil, Xuxa e Pires sorriram durante toda a canção.
Ao final do dueto com Xuxa, o público começou a cantar a música "Lua de cristal", outra do repertório da apresentadora. "Eu não sou cantora. Na boa, eu tenho um presente de Deus que é trabalhar para crianças, para várias gerações. Aqui dentro estão um monte de baixinhos. Eu tenho respeito pelo meu neguinho cheiroso e por isso estou aqui para cantar", explicou Xuxa, que realmente não parava de cheirar Alexandre Pires.
"Só o amor me faz cantar, porque eu não sou cantora. Tenho muito carinho e respeito por esse meu neguinho cheiroso, esse mineirinho", disse ela. "Às vezes, a gente recebe tanto carinho das pessoas e não sabe como retribuir. Não sou boa nas palavras e a maior prova que eu posso dar é estar aqui. Eu não sou cantora e estou aqui porque você me chamou", frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário