LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 6 de abril de 2012

XOU DA XUXA ESPECIAL 26 ANOS


Para comemorar o aniversário de Xuxa, vamos voltar 20 anos no tempo e relembrar o especial dos 26 anos da apresentadora no programa "Xou da Xuxa". Pela primeira vez, crianças menores de 5 anos tiveram autorização de participar da gravação do programa. No primeiro bloco, vários bebês ficaram no palco para receber Xuxa.


Na porta que fica dentro da nave, foi colocado o número 26, fazendo referência a nova idade da apresentadora. Assim que chegou ao palco, Xuxa é supreendida por Amanda, integrante do Trem da Alegria, que canta a música "Recado pra Xuxa", em homenagem à apresentadora. O momento é comovente e leva a apresentadora às lágrimas. Logo depois, o apresentador Fausto Silva, recém contratado da Globo na época, entra de surpresa no palco para parabeniza-la.


No decorrer do programa, Xuxa é surpreendida várias vezes por artistas, amigos e colegas de trabalho, que cumprimentam a apresentadora e entregam presentes. Entre os convidados-surpresa estão Reinaldo Waisman, Beto Barbosa, Michael Sullivan e os paquitos que já haviam sido selecionados até então. Um dos momentos mais emocionantes foi quando as paquitas Louise Wichermann e Ana Paula Guimarães, que tinham deixado o posto de paquita naquele mesmo mês, entram de surpresa e leêm um cartão em homenagem à Xuxa. Também foi muito comovente quando as demais paquitas homenagearam Xuxa no improviso, tão emocionadas a ponto de não conseguir conter o choro.


Xuxa também recebeu vários telefonemas no DDX como o de Fábio Junior, Angélica e Angel. Os convidados musicais foram: Elba Ramalho, Moraes Moreira, Balão Mágico, Cid Guerreiro, Dr. Silvana e Cia e Rita Lee.


No final, Xuxa corta o bolo e dedica o primeiro pedaço à sua então diretora e empresária Marlene Mattos. Enquanto a nave sobe, uma mensagem de autoria de Xuxa sobe como se fossem os créditos finais. A mensagem foi a seguinte: "Baixinhos, os desejos sinceros do coração são sempre realizados quando se pode contar com o carinho e o respeito de pessoas limpas e puras. Meus desejos estão quase todos realizados e só estou completando 26 anos hoje. É bom ter sorte, é bom ter você por perto. É maravilhoso abrir o coração e deixar sair: eu sou muito feliz! Muito obrigada, Xuxa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário