LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 11 de agosto de 2012

HOJE TEM TV XUXA ESPECIAL DIA DOS PAIS!!!




O TV Xuxa deste sábado, dia 11, é especial Dia dos Pais. E para celebrar esta data tão especial, Xuxa convocou convidados de peso que vão encher o seu sábado de emoção. Filho do renomado cantor e compositor João Nogueira, Diogo Nogueira faz uma homenagem especial cantando um dos sucessos do pai, “Espelho”.
Outro paizão homenageado no programa é Murilo Benício. O ator, que está em destaque na pele de Tufão, de Avenida Brasil, também é aniversariante do mês e acaba surpreendido com a presença dos filhos, Antônio e Pietro, no palco do programa. Vestidos com o clássico figurino de Charles Chaplin, as crianças enchem o pai de orgulho. Murilo ainda relembra sua infância em Niterói, no Rio de Janeiro, e ouve depoimentos de seus pais.

No mesmo programa, Xuxa realiza o sonho de MC Lia, filha do funkeiro Claudinho, da dupla Claudinho e Buchecha, falecido em 2002. Agora cantora, Lia lança a música “Poderosa”. “Sou muito fã da Xuxa e pensei que seria legal ir a um programa onde meu pai esteve tantas vezes e estar ao lado dela, que gostava muito dele”, contou Lia, nos bastidores do programa.
O cantor José Augusto também anima o público com os sucessos “Estória de nós dois”, um dos temas românticos de Avenida Brasil, “Sonho por Sonho” e “Evidências”.
TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.


VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X




Nenhum comentário:

Postar um comentário