LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 12 de agosto de 2012

SELEÇÃO XSPB12



O Xuxa.com recebeu mais de três mil vídeos de baixinhos do estado do Rio de Janeiro, entre 3 e 10 anos, para o concurso que elegeu na tarde desta quinta-feira, 9, na academia Bodytech, da Barra da tijuca, Rio, o novo elenco infantil do Xuxa Só Para Baixinhos 12.



Na primeira etapa, foram selecionados cento e cinquenta pequenos dançarinos para testes com a presença do coreógrafo Fly. Desses, quinze participaram da grande final. No Juri, Paulo de Barros, diretor do XSPB, Ana Cecília Calderon, assistente de coreografia e Fly, coreógrafo, deram o veredito final.

Doze crianças participarão dos clipes e três de algumas das passagens do DVD, ou seja, todos vão aparecer! O momento mais emocionante do evento foi a surpresa que a Xuxa fez para as crianças que até então não a conheciam pessoalmente.




“A gente está se aperfeiçoando cada vez mais. Eu digo isso porque os pais me contam o quanto as crianças aprendem com os DVDs. O nosso objetivo é ensinar brincando. Além das crianças, teremos a participação de Michél Teló, Buchecha, Alexandre Pires e do cantor Daniel. A nossa ideia é fazer uma mistura de ritmos”, contou a apresentadora em conversa com a imprensa.

“A Xuxa é um ícone brasileiro e tem uma importância enorme no cenário infantil. Ela é muito profissional e a equipe trabalha em clima de festa. O tema do XSPB 12 é dança, então toda a direção de arte, cenário, tudo vai estar em cima disso, com muito movimento e alegria”, completou Paulo de Barros, que dirige o sexto XSPB de sua carreira.





De acordo com o regulamento da promoção, primeiramente seis participantes foram selecionados: Daltomberg dos Reis Manoel, Lorran Costa da Silva Gomes, Luana Maia, Luísa Nogueira Cascardo da Silva, Nicollas Guilherme da Paixão Ananias e Renan Barcelos Martins. Os baixinhos Juliana, Kaio, Leandra, Lívia, Marcos Paulo e Stephanie foram convidados e também estarão no XSPB 12. Farão participações especiais no DVD: Cristian, Gisele e Sophia. 

Fique ligado! As gravações do DVD estão previstas para o início de novembro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário