LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

''Quando me olhei pela primeira vez assim, me vi lindíssima, moreníssima'', diz Xuxa após ficar morena



Acabou o mistério. Na noite desta quarta-feira (22), Xuxa se encontrou com a imprensa para mostrar o resultado da mudança de cor dos seus cabelos, em um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Sempre loira, a apresentadora surpreendeu pintando os cabelos de preto, já que é a nova garota-propaganda de Koleston, da Wella. ''É bom mudar, já nem eu aguentava mais a minha cara, imagine os outros. Se pudesse mudaria sempre''.
FOTOS: Veja a galeria de fotos de Xuxa morena


A apresentadora contou ainda que a nova tonalidade deixou sua mãe muito feliz, pois Dona Alda sempre sonhou em ter uma filha morena. ''Ninguém imagina como estou feliz agora , porque o sonho da minha mãe era ter uma filha morena, então cada vez que nascia um, ela ficava na expectativa, mas todos nasciam loiros. Quando eu era pequena tinha uma pintura na minha casa da Branca de Neve e os Sete Anões , que minha mãe pintou. No desenho a Branca de Neve segurava um passarinho azul. E eu sempre olhava aquilo e me imagina como a personagem. Eu rezava para Deus pedindo para ficar morena. Um dia um passarinho azul entrou na minha casa, mas não fiquei morena'', brincou Xuxa, que já fez questão de mostrar o resultado para a mãe. ''Foi uma sensação incrível ver os olhinhos da minha mãe brilhando. Ela falou: 'Nossa, agora sim eu tenho uma filha morena''', contou.

Loira ou Morena? Qual visual de Xuxa você prefere

Para se acostumar com o visual, a Rainha dos Baixinhos contou que estava andando de peruca em casa. ''Estava há dois dias andando de peruca em casa. Eu experimentava roupas de peruca, já até experimentei a roupa que vou usar para gravar o próximo programa. Quando me olhei pela primeira vez assim, me vi lindíssima, morenissima'', confessou.

Xuxa ainda falou sobre a preparação para pintar os cabelos. ''Estava me preparando com produtos há muito tempo, porque meu cabelo é muito fino. Pesquisei outras empresas antes de tomar essa decisão, mas o que pesou foi por ser uma empresa alemã e é a minha origem, né. A Wella vai dar apoio na Fundação Xuxa Meneguel. Vamos firmar uma nova parceria e eles ofereceram diversos cursos na fundação'', explicou.

Como parte dessa parceira, a Wella também anuncia a inserção de ações de merchandising no programa TV XUXA, exibido pela TV Globo.  O cachê que Xuxa ganhará na campanha será direcionado para projetos culturais de sua fundação. Ainda não se sabe por quanto tempo ela manterá o visual. ''A tintura dura seis semanas e não sei se volto a ser loira ou se viro riuva, corre o risco de até eu me viciar. Sei que vou voltar a ser loira por alguns contratos profissionais, mas isso não impede de um dia eu mudar de novo'', concluiu. (JA)
  





VEJA COLETIVA NA WELLA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X




Nenhum comentário:

Postar um comentário