LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 4 de agosto de 2012

HOJE TEM TV XUXA!!!



TV Xuxa deste sábado está recheado de música boa para animar ainda mais o seu final de semana. Nando Reis e Tchê Garotos são alguns dos convidados que vão levar ritmo e alto astral para o programa.
O primeiro, vai cantar sucessos como “Segundo sol” e “Declaração de amor”. Já o grupo que mistura música regional gaúcha com o sertanejo tradicional vai agitar a plateia com o hit de Avenida Brasil, “Cachorro perigoso”, a música que embala as aveturas de Darkson na novela das nove.

E tem mais música: Xuxa apresenta o grupo Oba Oba Samba House, conhecido por misturar a batida da música eletrônica com o suingue do samba.
Debate sobre Adoção!
Ainda neste programa, Xuxa promove um debate sobre adoção. A presidente da Associação Nacional dos Grupos de Apoio a Adoção, Bárbara Toledo, a advogada Silvana Moreira e a psicóloga Solange Diuana batem papo com a apresentadora e esclarecem diversas dúvidas comuns sobre o tema.
TV Xuxa tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz. O programa vai ao ar aos sábados, logo após Estrelas.
Siga @TV_Xuxa


VEJA A CHAMADA:


PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X








Nenhum comentário:

Postar um comentário