LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

''Nunca desisti de amar'', diz Xuxa, a celebridade mais amada do Brasil Vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online





 ''Nunca desisti de amar'', diz Xuxa, a celebridade mais amada do Brasil  Vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora respondeu a perguntas dos leitores de Contigo! Online

Por Plínio Teodoro

Prestes a completar 50 anos, em 27 de março de 2013, Maria da Graça Xuxa Meneghel recebeu mais uma prova de amor de seus fãs. Grande vencedora da Batalha das Famosas, a apresentadora superou 79 concorrentes numa megaenquete realizada por Contigo! Online, que teve mais de 10 milhões de votos em quatro etapas, e se consagrou a celebridade mais amada do Brasil.

“É a maior prova de carinho das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos”, disse Xuxa, em resposta a uma das 15 perguntas selecionadas pela redação do site, das milhares enviadas via e-mail e redes sociais por fãs de todo o Brasil e até do exterior. Em tom carinhoso, a apresentadora respondeu aos internautas e relevou que, embora tenha se machucado em algumas relações, nunca desistiu de amar.

“Prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade”, afirmou ela, que ainda contou sobre a relação com a filha, Sasha, seu grande sonho, e de como está lidando com a idade.

- Por que você acha que foi escolhida a famosa mais amada do Brasil? E se você tivesse de escolher uma celebridade para ganhar essa disputa, quem escolheria? Romeu Hernandes, Serra (ES) 

XUXA: Ah... Isso é a maior prova de carinho e amor das pessoas que cresceram comigo e continuam sendo meus eternos baixinhos. Ai, Romeu... tem tantas pessoas queridas, não é legal eu citar só um nome. 

- Você já sabe como vai ser a comemoração dos 15 anos da Sasha (em julho do ano que vem)? Gabriel Ragazi, Rio de Janeiro (RJ) 

XUXA: Bem, Gabriel, ela está resolvendo. Parece que vai viajar, mas as coisas podem mudar até lá.
  
- Você tem medo da velhice? Letice Pereira, Nova Iguaçu (RJ) 

XUXA: Letice, medo da velhice eu não tenho, eu só não quero dar trabalho, sofrer de dor. Mas isso serve pra qualquer idade da minha vida, não só na velhice. 

- Por que você deixou a casa rosa e foi morar em um apartamento? Foi devido à violência? Uma forma de proteger a Sasha? Amanda Helen Heitor Vicentini, Barretos (SP)

XUXA: Amanda, a Sasha estuda na zona sul e ficava muito tempo no carro – uma hora e pouco. Agora estou na metade do caminho. Quanto à violência, ela, eu e você temos de conviver diariamente, mas o Rio de Janeiro melhorou bastante.

- Você pensa em ter outro filho? Michelly Nunes, Maracanaú (CE) 

XUXA: Sasha é tudo o que eu sonhei. E, também, eu tenho 50 anos, até conhecer alguém, me apaixonar e ter outro filho... Já foi.

- Você gostaria que sua filha seguisse sua carreira, fosse sua substituta? Meire Fávero Gama, Bauru (SP)

XUXA: Meire, eu só quero que ela faça o que traga felicidade para ela.  Como é educar uma adolescente? Juliana Demillecamps, Rio de Janeiro (RJ) XUXA: Educar é difícil, mas Deus me mandou a Sasha que facilita muito (risos). Ela não me dá trabalho. Sempre conversei muito abertamente com ela sobre todos os assuntos, desde que ela era bem pequena. Sempre disse o que podia fazer e, quando eu digo não, ela sabe que tenho motivos para isso. Acho que a base é muita conversa, proximidade e intimidade.

- Quem foi o homem que você mais amou em toda sua vida? Mariah Carvalho, Ipatinga (MG) 
 XUXA: Xi... Mariah! Acho que todo mundo já sabe... Já falei tantas vezes.

- Você está saindo ou namorando alguém? Rodrigo Cesar Loto, Rosario (Argentina)

XUXA: Rodrigo, tô não! Mas quando isso acontecer vocês saberão (muitos risos). Me aguardem!  Você é uma artista de sucesso, conquistou milhões de fãs, marcou gerações. Mas na vida pessoal parece que desistiu de amar...

- Não sente falta de ter um companheiro para dividir momentos bons e ruins? Não gostaria de se apaixonar novamente? Gicéli Bertini, Fortaleza (CE)

XUXA: Gicéli, obrigada por você se preocupar, mas estou bem. Nunca desisti de amar, só que essas coisas não se procura, acontecem de repente. Eu amo a minha filha e a minha mãe, que são a minha família. Tenho amigos... Às vezes chove na minha horta (risos), mas não vou falar, posar pra foto, mostrar pra todo mundo. Não preciso dar entrevistas pra dizer: “Estou com este homem agora”. Em alguns relacionamentos, companheiros que tive, aconteceram mentiras, falta de respeito. Aí, eu prefiro ficar sozinha a estar com um homem que não me respeite, não fale a verdade... Eu não suporto mentira! Fique tranquila, estou muito bem, mesmo.

- Como gostaria que o povo brasileiro se lembrasse de você? Ricardo Oliveira, Teresina (PI)

XUXA: Como uma pessoa que sonhou alto, lutou pelos sonhos e amou muito o que fez: trabalhar com anjos. Alguém que lutou para a criança ter direitos humanos, ter educação sem violência.

- Adquirir um canal de televisão só para baixinhos está entre seus futuros projetos? Mano Vasconcelos, Gravatá (PE)

XUXA: Manooooo, eu adoraria! Mas vamos dizer que isso é um sonhão. Quem sabe pra um futuro bem longe, não é?

- O que você mais gosta de fazer quando está em sua casa, nas horas livres? Juliana Martins Mamede, Aguaí (SP)

XUXA: Ju, eu amo ficar com meus bichos, jogar buraco com minha mãe e, é claro, ficar grudada na Sasha vendo um filminho.

- Qual o preço da fama para você? Júnior Donato, Belo Horizonte (MG)

XUXA: Pra todos, menos liberdade ou quase nenhuma.

- Você se arrepende de algo que fez na vida? Victória Souza, Aracaju (SE)

XUXA: Acreditei nas pessoas, deveria ter me protegido mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário