LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Xuxa admite que suas certezas assustam homens 'Hoje eu danço conforme a minha música', afirma ela em fase de beleza e forma invejáveis



Ao percorrer, vestida com chemisier preta transparente sobre o biquíni, um dos corredores na primeira classe do MSC Fantasia em direção ao deque da piscina para o ensaio de fotos de CARAS, Xuxa Meneghel (49) atrai os olhares de um grupo que passa pelo local. Além da surpresa de se ver diante de uma das mulheres mais famosas do Brasil, os comentários giram em torno da beleza e da boa forma da apresentadora, que completa 50 anos no dia 27 de março e tem 63kg em 1,77m. “A pele é outra, tenho espelho em casa e amigos que não deixam eu me expor. Mas tenho ouvido elogios. Isso faz bem à autoestima”, garante ela, madrinha da frota de navios da MSC Cruzeiros, em Santos, litoral de SP.
Com seu jeito espontâneo e falante, a estrela conta que pretende confeccionar para o aniversário uma camisa com os dizeres ‘Passei pelo fim do mundo! Cheguei ao meio século de vida’, em referência à apocalíptica profecia maia de que o planeta acabaria em 2012. “Agradeço aos que acham que estou legal. É algo de bem-estar, sou brincalhona. O fato de trabalhar com criança, não só com adulto, me dá um up, uma energia a mais”, constata. O próximo ano terá ainda outras emoções, já que a filha, Sasha, da união com Luciano Szafir (43), faz 15 anos. “Ela não quer festa, me pediu para viajar com 14 amigas. Até já escolheu o roteiro. Talvez eu faça aqui no navio, acho que ia ser bem legal”, afirma.



Mas, antes da chegada de 2013, Xuxa cumpre atribulada agenda. E as novidades não param. Ela acaba de lançar os DVDs Maletinha Xuxa Só Para Baixinhos, – do 1 ao 11; Era Uma Vez, com clipes e histórias do  Mundo da Imaginação; e Show Natal da Xuxa – O Direito das Crianças de Ter Direitos Iguais. Este mês, grava o TV Xuxa de férias, em Angra. Na entrevista a bordo do maior transatlântico a navegar no litoral brasileiro, a apresentadora enumera seus desejos para o novo ano. Sem assumir um romance desde o fim com Szafir, em 2009, admite que a independência e o fato de hoje saber bem ‘o que não quer’, às vezes, assusta os homens.

– Considera-se difícil?
– Quando conheço alguém, aviso: ‘Acho que você está querendo problema na sua vida’. (risos) Afinal, o povo tem de saber. Com 50 anos, eu danço conforme a minha música. E estou bem desse jeito. Não preciso de ninguém para abrir a porta do carro ou pagar as contas. Eu mesma faço. Por isso, quando chegam até mim, alguns homens ficam assustados. Mas eu sou assim. Como todo mundo, tenho alguns defeitos para certas coisas e, para outras, não.

– Cite exemplos?
– Não sou boa companhia para sair, porque não bebo, não fumo, não como carne vermelha. Muitas vezes, me sinto um peixe fora d’água em alguns lugares. Não que eu esteja errada e nem as pessoas que curtem isso. Mas se vou me relacionar com alguém, não quero que me mude, ou o contrário. Não vou me sentir bem beijando a boca de quem fuma. Ou estar com uma pessoa que diz não transar com camisinha. Nem perca tempo chegando em mim. Não vou mudar. 

– Como seria a relação ideal?
– Com um homem cheiroso, louco por mim e que me faça rir.

– Quando namora, se dedica?
– Sou ariana, faço tudo para hoje. Vivo bem cada momento.


– Há receita de beleza?
– Como e durmo bem, não bebo, não fumo e, quando tenho tempo, vou à minha dermatologista. Lá, faço tratamentos com luz no rosto e uma maquininha que estimula o colágeno.

– O que pensa de técnicas de rejuvenescimento, como botox?
– Não uso. Odeio agulhas e não quero ter a expressão paralisada. Nada contra quem curte, mas sou muito ‘careteira’. Também acho que estão errando a mão. A gente vê pessoas de mais idade, lindas, mas com o olho torto, a boca... Falo e repito para meus amigos nunca me deixarem fazer isso.

– Em fotos antigas suas, percebe-se enorme semelhança com Sasha na mesma idade. Também se acham parecidas?
– Ela é muito bonita para parecer comigo. Uma pinturinha, princesa. E me diz: ‘Caraca, mãe. Será que quando eu for velha, vou ficar igual a você, linda?’ Quase morro de tanta alegria.

– Acha que você e o Luciano estão conseguindo dar uma educação bacana a ela?
– Se alguém me diz ‘Jesus te ama’, eu respondo: ‘Muito!’ Sasha veio meio pronta. Quando a vejo falando certas coisas, me surpreendo. Tinha tudo para ser problemática, mimada, chata, mas tem a cabeça boa, valoriza as coisas. Nunca insiste para comprar algo.

– O esporte deve ajudar a formar esses valores...
– Tem auxiliado, claro. Mas vem dela, parece que nasceu com este ‘semancol’. Vejo meninas da mesma idade levando tão a sério coisas como roupa de marca... Ela não tem nada disso. Sabe que há o momento relax com as amigas e outros em que pode se dar ao luxo de colocar algo diferente, mas não precisa provar nada a ninguém. Outro dia, me disse: ‘Mãe, por favor, preciso trocar de carro, porque o meu chama a atenção’. Tive que comprar um menor para ela. 

– Que balanço faz de 2012?
– Foi um ano bacana, mas tem muita coisa que quero ver realizada. A nossa Lei (Lei da Palmada contra castigos e punições físicas a crianças no ambiente familiar) ainda não saiu. Vou continuar usando a minha imagem, mas sou só uma sementinha na luta. Depois que funcionar, é necessário as pessoas se conscientizarem para, um dia, meu bisneto, talvez, dizer: ‘A Lei Áurea das crianças foi assinada em 2013’. Também sonho que a minha Fundação possa se autossustentar. Às vezes, penso, e se paro de trabalhar? Logo me vem à cabeça minha filha, minha mãe e a Fundação. Graças a Deus agora estão investindo em boas creches, escolas para a primeira idade. Quem sabe, daqui a um tempo, minha instituição possa tomar outro rumo? Ou não se precise mais de fundações neste País.





Nenhum comentário:

Postar um comentário