LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 9 de dezembro de 2012

SHOW NATAL MÁGICO 2012!!!!



Consolidado como a grande festa de Natal do Rio de Janeiro pelo quarto ano consecutivo, Xuxa subiu ao palco do Maracanãzinho, no dia 1 de dezembro, para comandar o ‘Show Natal Mágico 2012’ com um Auto de Natal inspirado nos cortejos da Folia de Reis.

Assistido por  11 mil pessoas, entre comunidades pacificadas, alunos de escolas públicas e instituições sociais, o espetáculo teve direção artística de Gringo Cardia e contou com as participações de Ivete Sangalo, Luan Santana, Restart, Buchecha, Robson Moura e Lino Krizz (interpretes da abertura da novela Avenida Brasil), o cachorro mais querido pelos baixinhos - o Txutxucão e Papai Noel!




 No show, Xuxa acompanhou os Reis Magos em uma viagem guiada pela Estrela de Belém em busca do Menino Jesus. Muita dança, teatro, circo e música, em um encontro divertido entre as tradições da cultura popular brasileira, a linguagem contemporânea e valores como tolerância, solidariedade e paz.

Mais de mil pessoas estiveram envolvidas na produção do show, que teve patrocínio da P&G e da Secretaria de Estado de Cultura, com realização da Fundação Xuxa Meneghel em parceria com o Rio Solidário.





 “Nosso show de Natal é ‘mágico’! Muita música, um Auto de Natal, muita cor e surpresas! Natal é tempo de renovar esperança, de fazer pedidos ao ‘Cara lá de cima’, ao Papai Noel e de mandar energia positiva às pessoas. É época de sonhar! O Meu maior sonho no Natal é de viver num mundo onde nenhuma criança apanhe, que todas sejam tratadas com carinho e muito respeito. O meu pedido neste Natal é que toda a criança tenha o direito de ser feliz”, disse Xuxa, porta voz da campanha ‘Não bata, eduque!’, contra os castigos físicos e humilhantes e madrinha da campanha ‘Carinho de Verdade’, contra a exploração sexual em crianças e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário