LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

TV XUXA ESPECIAL DE ANO NOVO NESTE SÁBADO



 

O TV Xuxa encerra 2012 com uma super transformação! Cida, a primeira escolhida para participar do novo quadro do programa, realiza o sonho de mudar de vida. Orientada pela Equipe X, formada por profissionais renomados na área de saúde e beleza, Cida passa dias em um SPA de luxo a base de muita dieta e malhação. Mas as mudanças dela não vão parar por aí, o programa mostra neste sábado o passo a passo do que foi feito e vai continuar acompanhando todas as conquistas para exibi-las no decorrer do ano que vem. Além de virar uma nova mulher, Cida ganhou 20 mil reais e a consultoria de beleza de Julio Crepaldi, embaixador da Wella no Brasil!





Para animar a galera, o top DJ Rogério Gonçalves coloca todo mundo para dançar com os maiores hits da atualidade. O grupo Revelação toca os sucessos ‘Só vai de camarote’, ‘Tá escrito’ e 'Deixa acontecer'. E Claudia Leitte não deixa ninguém parado ao som de ‘Magalenha', 'Largadinho' e ‘Extravasa’.
 Ainda no programa, Regina Shakti faz previsões para 2013.
 O TV Xuxa está imperdível. Fique ligado! Logo depois do Estrelas.



VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:








quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

'Meu príncipe está mais para rei', diz Xuxa sobre se apaixonar em 2013 Apresentadora faz um balanço sobre o ano que passou e fala sobre as expectativas para 2013: 'O que ficou faltando eu corro atrás!'.


 As festas de fim de ano estão se aproximando e, quando chega essa época, fica difícil não fazer um balanço do que passou e fazer planos para o futuro. E com Xuxa Meneghel não é diferente. Nos últimos 12 meses, muitos acontecimentos marcaram a vida da loira: o drama ao lado da mãe, dona Alda, que precisou se submeter a uma cirurgia na Argentina devido a problemas causados pelo Mal de Parkinson; a mudança de visual, de loira para morena; a entrevista que deu ao quadro "O que vi da vida", do "Fantástico", na qual revelou pela primeira vez que sofreu abuso na infância; a repaginação do seu programa "TV Xuxa", a proximidade dos 50 anos... Em entrevista ao EGO, Xuxa relembra 2012 e fala sobre suas as expectativas para 2013.



“Eu costumo pensar sempre em tudo o que acontece na minha vida, mas não apenas na virada do ano. Principalmente quando se tem filhos e uma Fundação (que leva o nome dela) que precisa de você. Sei lá, não saberia destacar os momentos que foram mais marcantes para mim, acho tudo hiperimportante”, avalia a apresentadora, deixando para trás tudo o que possa tê-la abalado. “O que passou, passou, uai! Vou mudar como? Eu não posso voltar no tempo, mas também nem quero. Posso dizer que ficaram faltando algumas coisas para eu poder dizer que o ano foi perfeito, mas em 2013 eu corro atrás", contou ela, fazendo mistério sobre o que ficou em dívida. Com relação aos seus planos, ela não pensa duas vezes: "Trabalhar e aproveitar a vida!”

2012: medo e risos

Diante de tantos acontecimentos, Xuxa destacou as suas maiores alegrias ao longo do ano. “Eu pude sorrir muito com bons filmes, com boas piadas, pude ver o meu cachorro (o yorkshire Dudu) sorrindo, a minha mãe feliz, o sorriso da minha filha... A Sasha me deu muito orgulho neste ano. Na verdade, a minha filha é sempre meu motivo de orgulho. E o meu trabalho eu considero que foi a minha maior vitória, pois é um presente de Deus. Eu acho um grande privilégio trabalhar para as crianças”, disse a apresentadora do "TV Xuxa". “Mas admito que ver a minha mãe sofrer foi o meu maior medo”, conta ela, que passou por um drama ao lado de Alda Meneghel, que em maio se submeteu a uma cirurgia no cérebro para tentar reverter danos causados pelo Mal de Parkinson. A operação foi realizada em um centro especializado na doença, em Buenos Aires, e foi bem sucedida, para alívio da filha.


 Lentilhas na hora da virada

Após passar por essa etapa difícil, Xuxa só pensa em estar perto da mãe, dos irmãos e cunhados, da filha e dos sobrinhos. “Mais do que nunca vamos reunir a família no Natal, fazemos isso sempre. Lá em casa a nossa ceia costuma ser animada, as crianças dão um tom de felicidade e de uma bagunça gostosa. Às vezes fazemos amigo oculto, mas quem é o responsável pelas brincadeiras nesses eventos de família é o Blad, meu irmão”, disse a apresentadora, admitindo algumas de suas superstições na noite de réveillon para ter sorte no ano que entra. “Costumo usar uma peça de roupa nova, na cor branca e comer lentilhas.”

Eu só quero chocolate!
 
E como ninguém é de ferro, Xuxa se permite devorar algumas delícias no período de festividades. E sem crises de conciência, ela garante. “Eu como normalmente o que eu acho que vale a pena, mas isso vale para todos os dias. Agora, o que eu costumo devorar mesmo é chocolate!”, conta animada, demonstrando o seu fraco.


Chegada dos 50

Xuxa falou ainda que o que mais predominou no seu estilo durante o ano foi a sua idade. Ela completa 50 anos em março de 2013 e fala sobre as expectativas e a transformação que passou ao aparecer morena. “Eu já estou me sentindo com 50. Os sentimentos que eu tenho são os mesmo de quando eu tinha 40, 41, 42, 43, então eu acho que o que muda mesmo é o número, não os sentimentos. Não senti mudanças no meu armário, acho que só diminui as botas e usei mais sandálias. Já a mudança no visual me deu uma alegria imensa. Pude realizar o sonho da minha mãe. Quando ela me viu, os olhinhos brilharam. Ela dizia que a Xuxa loira era de todo mundo, mas a morena era dela, pois sempre sonhou ter uma filha morena.”

Príncipe encantado aos 50?
 
Com uma gargalhada, Xuxa contou que já descartou encontrar um “príncipe” encantado e acredita que no dia em que estiver apaixonada não entrará em crise se for flagrada por um paparazzo. “Um príncipe? Tenho 50 anos de idade, esse príncipe está mais para rei! (risos). Não penso em nada, não. Quando eu quero algo eu vou atrás, não importa o ano, o dia, a hora, e, se alguém me fotografar com alguém, tenho certeza que estarei bem na foto, com uma pele ótima”, brinca a apresentadora com bom humor desencanado.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CD TODO DIA É NATAL!!!!!



 CD com vários sucessos natalinos da Rainha, onde as maiorias das versões são originais, ou seja diferente do XSPB 9

FAIXAS:

01- Natal todo dia
02- Dezembro
03- Eu adoro a noite de natal
04- Lua de cristal - versão lírica
05- Papai noel existe remix
06- Noite feliz
07- Natal do brasil
08- Um natal de paz
09- Pedido de natal
10- Vem que está chegando o natal
11- Amém
12- É natal
13- Parabéns pra jesus
14- Abra o seu coração
15- Nunca deixe de sonhar
16- Quem será papai noel
17- Natal mágico
18- Estrela guia
19- Então é natal
Bônus:
20- Abra o seu coração (Xuxa Solo)



XUXA MANDA MENSAGEM DE NATAL NO XUXA.COM



sábado, 22 de dezembro de 2012

HOJE TEM TV XUXA ESPECIAL DE NATAL!!!



 Para comemorar o Natal, o TV Xuxa deste sábado, 22, traz os Padres Fábio de Melo e Marcelo Rossi para um bate-papo, muita reza e música boa! Os dois solam e cantam em dueto músicas como: ‘Seu amor é demais’, ‘Incendeia’, ‘Erguei as mãos’, ‘Jesus Cristo’ e  ‘Bem aventuranças’. Juntos eles emocionam o público com as orações 'Pai Nosso' e 'Ave Maria' e comentam sobre os reais valores do Natal.



 Natal é tempo de sonho e a Xuxa aproveita a data para apresentar Cida, a primeira selecionada para o novo quadro 'Super Transformação', que vai dar oportunidade para muitas pessoas mudarem de vida.


Mas a festa não para por aí! DJ Taty Mesquita toca os hits do momento e o grupo Roupa Nova coloca todo mundo para dançar com os sucessos ‘À flor da pele’, ‘Frisson’, ' Linda', 'Dona', ' Whisky a Go-Go’ e ‘A paz’.

O TV Xuxa invade o Show Natal Mágico 2012 e mostra com exclusividade tudo o que rolou nos bastidores. Em seu quarto ano consecutivo, a festa natalina já levou mais de 60 mil pessoas ao Maracanãzinho, no Rio.


 Tudo isso e muito mais no TV Xuxa de Natal! Não perca! O programa vai ao ar depois do Estrelas!

VEJA A CHAMADA DO PROGRAMA:


 




terça-feira, 18 de dezembro de 2012

XUXA NA REVISTA ÉPOCA!!!


CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM E CONFIRA A REPORTAGEM

 A edição de 17 de dezembro da Revista Época apresenta os 100 nomes que mais se destacaram no país este ano, de acordo com a avaliação da publicação. A lista, feita anualmente desde 2007, é dividida nas categorias “líderes”, “heróis”, “construtores” e “artistas”.
 Incluída na categoria “heróis”, Xuxa teve seu texto de apresentação escrito pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. “O trabalho em defesa das crianças e dos adolescentes me permitiu conhecer a Xuxa, que é mulher, mãe e uma defensora dos nossos meninos e meninas”, declarou a ministra. “Tenho orgulho em ter me tornado amiga de um ser humano tão especial, que dedica sua imagem e sucesso a uma causa.”

Confira a lista completa na Revista Época, já nas bancas.