LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 28 de maio de 2013

Assista Ao vivo: Xuxa convida internautas a curtir sua festa de 50 anos no EGO Site transmite a badalação com exclusividade e a própria apresentadora convoca os leitores a acompanhar o evento ao vivo.


A festa de aniversário de 50 anos de Xuxa, que acontece na noite desta terça-feira, 28, no hotel Unique, em São Paulo, será para cerca de 600 pessoas que garantiram um lugar em uma das 50 mesas - já esgotadas - do megaevento. Mas se você não é uma dessas pessoas, pode conferir tudo que rola aqui no EGO. O site transmite a badalação com exclusividade e a própria Xuxa convida - no vídeo acima - os internautas a curtir o evento ao vivo! O evento está previsto para começar às 20h15.
 
Xuxa  (Foto: Thyago Andrade  / FotoRioNews) 
Xuxa (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)
A festa promete surpreender em grande estilo. Os convidados serão recebidos por uma orquestra tocando um pouti-pourri com os maiores sucessos da apresentadora. Na sequência, Roberto Justus e Deborah Secco farão as honras da noite e chamarão ao palco famosos como Ivete Sangalo, Sandy, Thiaguinho e Victor e Léo, que cantarão apenas sucessos de Xuxa, como "Ilariê" e "Lua de Cristal".


Mas o ponto alto da noite provavelmente será o momento em que Junno, namorado da apresentadora - que fez aniversário no dia 27 de março -, subirá ao palco para cantar o "Parabéns".

O maestro Renato Misiuk, responsável pela regência da orquestra, conta detalhes. "A última música será cantada por todos os artistas juntos no palco, que será todo decorado em preto e vermelho", revela ele, que também dá dicas sobre o figurino sugerido para os participantes do evento. "Na orquestra, os homens vestirão preto e as mulheres, vermelho. Todos os detalhes da festa serão nessas duas cores. Foi sugerido que todos os convidados usassem o vermelho e que os cantores usassem pelo menos um detalhe da roupa em vermelho", revela Renato.


Evento beneficente
A festa dos 50 anos de Xuxa, que acontece nesta terça, 28, no hotel Unique, em São Paulo, será um evento beneficente para cerca de 600 convidados. Durante a comemoração, haverá um tapete vermelho para receber artistas e amigos da apresentadora além de muitos prêmios e surpresas.


Mesas esgotadas!
O grande evento conta com 50 mesas de dez lugares - todas elas já ocupadas - e as doações e os recursos arrecadados no leilão do vestido serão destinados à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos.

Sorteios
A festa também terá sorteios, que vão desde automóveis importados até obras de arte, jóias e viagens internacionais. Responsável pela maior transformação no visual de Xuxa - quando a apresentadora ficou morena - a marca Wella é uma das parceiras do evento. Além do apoio para viabilizar a festa, a empresa também doará uma viagem a Nova York e um dia de beleza com direito a transformação dos cabelos com o mesmo cabeleireiro que coloriu os cabelos da Xuxa, Daniel Fortunato. O hair stylist mora na Big Apple e trabalha em um dos mais salões renomados da cidade, o Patrick Melville Salon. A agência Innovation assina a organização do evento, tem o renomado Gringo Cardia como diretor artístico.


CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AO VIVO:

TRANSMISSÃO AO VIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário