LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Xuxa cuida do cabelo para sua festa de 50 anos Apresentadora cortou o cabelo com Daniel Fortunato da equipe Wella

  
Xuxa Meneghel mudou de visual para poder comemorar seu aniversário de 50 anos em grande estilo. A apresentadora do programa TV Xuxa teve a beleza cuidada pelo expert da Wella, Daniel Fortunato, que veio pra o Brasil especialmente para tratar dos fios da apresentadora. A mudança sutil deixou Xuxa pronta para arrasar no evento que será realizado em São Paulo na terça-feira (28).
“Como meu cabelo é curto, não temos muitas coisas diferentes para fazer. A diferença está na aparência e em como está saudável meu cabelo desde a transformação. Aliás, nunca tive um cabelo tão saudável até a minha transformação e a oportunidade que a Wella me deu de ter o Daniel cuidando do meu cabelinho fininho, cuidando de mim.” Entusiasmada para o evento, a apresentadora disse: “A expectativa para a festa é a melhor, rever amigos, unir pessoas que querem ajudar às outras que precisam... Estou me preparando, tudo está sendo feito com muito cuidado e carinho e quero que todos gostem”.

No evento, Xuxa sorteará uma transformação com Daniel em Nova York. “Acho que as pessoas devem aproveitar ao máximo esta oportunidade! Existem muitos profissionais, cada um na sua área, mas o Daniel ama o que faz, ele tem um super conhecimento de cabelos, dos produtos da Wella, que atendem a cada tipo de cabelo, e quais os cuidados necessários para cada um. Ele sabe o que pode e o que não pode para cada cabelo.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário