LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TV Xuxa leva quatro sortudas ao show de Ivete Sangalo na Bahia O programa da Xuxa esteve em Salvador e registrou tudo

 
O grande show em comemoração aos 20 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo, aconteceu neste último sábado, dia 14, e o programa TV Xuxa não poderia deixar de vir até Salvador para conferir este grande evento.


O programa escolheu quatro fãs da cantora para viajar até a Bahia. As sortudas além de passear pelos pontos turísticos da cidade, viveram um verdadeiro dia de princesa, que lhes renderam um belo passeio de limousine com a própria rainha dos baixinhos.
Após o grande esperado show, as fãs foram à loucura quando viram de perto seu ídolo. Ivete esbanjou simpatia, brincou e conversou com as meninas.
Conheça abaixo o perfil de cada uma das quatro ganhadoras do concurso feito pelo programa TV Xuxa:

Jaqueline Alves (Foto: Divulgação)Jaqueline Alves (Foto: Divulgação)
- Jaqueline Alves, paulista, 24 anos, estudante de direito, faz faculdade à noite, mora com os pais e é filha única. Os pais acham um pouco exagerada, a devoção da filha pela Ivete. Dizem que isso não é vida e que Ivete nem sabe que ela existe. Mas Jaque não se abala e segue sua saga atrás de seu ídolo.


Ana Paula (Foto: Divulgação)Ana Paula (Foto: Divulgação)
- Ana Paula Valter, paulista, 30 anos, dona de casa, casada com Wellington há 12 anos, mãe de Isadora, de quase 2 anos, e também do Kayky, de 10 anos. A rotina de Ana Paula é cuidar da casa, dos filhos e deixar tudo em ordem pra quando o marido chega em casa, no final do dia. Nos momentos de lazer, gostam de ir à praça ou ao zoológico, ouvir música, ver filmes.

Jennifer Nascimento (Foto: Divulgação)Jennifer (Foto: Divulgação)
- Jennifer Nascimento, carioca, 15 anos, estudante, faz aulas de inglês e violão. No momento de lazer, ela gosta de ouvir músicas principalmente da Ivete , de ficar na internet, de ler e de ficar com a família. A jovem mora com os pais, que torceram muito para que sua filha fosse uma das selecionadas pelo programa.



Raiane Larice (Foto: Divulgação)Raiane Larice (Foto: Divulgação)
- Raiane Larice, alagoana, 17 anos, vive com a mãe e dois irmãos. O pai mora em Recife- PE, com um dos irmãos. Cursando o 3º ano do ensino médio, a jovem estuda pela manhã, à tarde fica em casa ajudando a mãe, enquanto ouve as músicas da Ivete. Nas tardes de sexta e sábado trabalha ajudando a mãe vendendo verduras na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário