LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Xuxa capricha no look para o Natal do Bem Apresentadora esteve no evento solidário, realizado na cidade de São Paulo, na noite de segunda-feira (16); acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela exibiu pé imobilizado após acidente em gravações


Xuxa foi a madrinha da 11ª edição do Natal do Bem na noite desta segunda-feira (16) e caprichou no modelito para o evento, promovido pelo grupo Lide, que tem como meta arrecadar fundos para instituições, entre elas a Fundação Xuxa Meneghel.




Com um vestido longo todo branco, ela ainda acabou deixando à mostra o imobilizador no pé, por conta de um acidente que sofreu durante as gravações do TV Xuxa, e chegou sorridente ao lado do namorado, Junno Andrade. A data em que Xuxa vai tirar a bota ortopédica ainda não foi definida. Muito assediada, ela apresentou o evento, agradeceu o apoio para sua instituição e curtiu o show de Michel Teló em frente ao palco, ficando abraçadinha com o namorado. "O Natal do Bem 2013 beneficia seis instituições, entre elas a Fundação Xuxa Meneghel. É um jantar de solidariedade", disse.
A apresentadora assumiu o título de madrinha do evento em 2012. Antes, Hebe Camargo, que morreu em setembro do ano passado, ocupava o posto. Ao participar da edição passada do Natal do Bem, Xuxa comprou a rifa de um carro, sorteado no evento, para a filha, Sasha, com 14 anos na época. Sortuda, a adolescente teve o nome sorteado e ganhou um Audi.
Neste ano, Xuxa também caprichou nas publicações no Instagram, mostrando alguns momentos do evento. Em uma das fotos, ela e Junno aparecem conversando com o apresentador Rodrigo Faro. Durante o evento, a apresentadora teve a mesa cercada por seguranças, a fim de evitar importunações. Mesmo assim, ela atendeu a alguns pedidos de fotos que foram feitos por admiradores. Em meio aos rumores de que pode sair temporariamente da grade da TV Globo em 2014 por causa da programação da Copa do Mundo, Xuxa não conversou com a imprensa durante o evento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário