LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SHOW NATAL MÁGICO 2013!!!!!!!!!!!!



Baseado na cultura popular brasileira, o tradicional Show Natal Mágico, assistido por mais de 70 mil pessoas, entre as quais crianças de 60 instituições sociais, traz a alegria do natal ensolarado do nosso Brasil tropical e celebra a solidariedade e os Direitos das Crianças em uma festa que reúne alegria, música, folclore e convidados especiais.
 Com patrocínio da P&G, SESI e da Secretaria de Estado de Cultura, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, realização da Fundação Xuxa Meneghel em parceria com o Rio Solidário, Xuxa sobe ao palco do Maracanãzinho, pelo quinto ano consecutivo, no dia 7 de dezembro, às 17 horas, para festejar a tradição natalina dos brasileiros em uma grande festa de confraternização das famílias, regendo um espetáculo de cores e muita fantasia. As cerimônias do ciclo natalino: reisado, guerreiro, bumba-meu-boi, pastoris e folia de reis convidam todo o Brasil a celebrar o nascimento de Jesus com alegria, diversidade, respeito e muita diversão.

 

Anitta, Thiaguinho, Daniel, Buchecha, Padre Fábio de Melo, o grupo KidX, os personagens do 'Xuxa Só Para Baixinhos 12' - Txutxucão, Moio, Os Três Ratinhos e a Glamourosa Bila Bilú, e, é claro, o Papai Noel,  participam da festa. Xuxa convida os grupos folclóricos Pastorinhas de Ibitiguaçu, Meninos de Minas, Bonecos Gigantes de Cabo Frio e Perna de Pau, para mostrar que a nossa energia e a nossa força vêm muito dessas tradições. Patinadores, bailarinos, jovens da Escola Spectaculu, Fly Dance e crianças da Fundação Xuxa Meneghel também participam da festa.
Sob a direção artística de Gringo Cardia, diretor do Circo de Soleil, o espetáculo começa com um texto lido pelo cantor e ator Bernardo Mesquita e um vídeo narrado pela atriz Fernanda Montenegro. Logo após, Xuxa conta, através de muita música e dança, a história de um menino que viaja pelo Brasil, por suas festas e história, em uma grande celebração da vida na terra, ensinando a todos os valores do Natal.
Dando vida ao cenário, em um palco de mais 1.800 metros quadrados, com 3,5 toneladas de luz e 70 mil watts de som, 500 artistas e bailarinos misturam-se a bonecos infláveis gigantes, marionetes com tamanho de gente e mais de 950 adereços, sob o comando de uma equipe técnica com mais de 600 profissionais.
O Show Natal Mágico da Xuxa foi idealizado em 2009 pela Fundação Xuxa Meneghel em parceria com o Rio Solidário e já faz parte das comemorações de natal da cidade do Rio de Janeiro. Pelo quinto ano consecutivo, seja integrando o elenco ou na plateia, crianças, adolescentes e famílias da Fundação Xuxa Meneghel participam do espetáculo. Além disso, os ingressos são distribuídos para crianças e adolescentes de diversas instituições, escolas públicas e comunidades do Rio de Janeiro.
O Natal é uma época em que toda a sociedade está mais sensível aos apelos da solidariedade, estimulando atitudes mais fraternas frente ao mundo, ao outro, a si mesmo e ao planeta. Por isso a Fundação Xuxa Meneghel, por meio do Show Natal Mágico, convida a todos a cuidar das crianças com afeto, ou seja, dar atenção a elas, garantindo que todas tenham acesso à saúde, à educação, ao lazer, à alimentação, à participação, fazendo com que esses direitos sejam respeitados no dia a dia: em casa, na escola, na rua e em todos os lugares.
Em meio à celebração dos 24 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças e os 23 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, a proposta do show é dizer sim ao afeto e não à violência, pois são os laços afetivos que transformam a vida de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário