LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 19 de abril de 2014

ETERNAS PAQUITAS




 E assim como a Rainha, essas loirinhas marcaram o coração de muitos baixinhos que vibravam com suas aparições na TV, garantindo a agitação - e a organização! - do Xou da Xuxa.
Muitas delas ficaram famosas depois do término da carreira de Paquita e continuam até hoje dando o ar da graça em diversos canais, atuando, apresentando, entrevistando. E embora muitas afirmem que o título de "Paquita" chegou a atrapalhar em dado momento do voo solo, por puro preconceito das pessoas, que insistiam em enxergar nelas apenas as assistentes de palco da Xuxa, também é inegável que muitas beberam dessa fonte até não poder mais, inclusive voltando, na atualidade, a se apresentar com o uniforme que as consagraram nos anos 80/90.





Sonho de muitas meninas, a função de Paquita, segundo sempre afirma Xuxa, tornou-se, com o tempo, uma verdadeira profissão. As meninas tinham de saber cantar, dançar, atuar, falar com o público, tudo sob a batuta da exigente e sempre rigorosa Marlene Mattos - apontada por muitas das meninas como verdadeiro carrasco da turma.
Noves fora e o aprendizado, bem se vê, em muitos casos foi primoroso. Há ex-paquitas com sólidas carreiras de atriz e outras que, recusando-se a abandonar o universo mágico de Xuxa, ainda trabalham com ela, nos bastidores de seus programas.
 








 Com certeza você também tinha sua paquita favorita e vibrava quando ela aparecia na telinha do Xou.Muito bom viajar no tempo com todas essas imagens! É... Bons tempos, aqueles...









Nenhum comentário:

Postar um comentário