LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 13 de abril de 2014

Sasha assiste a Bruna Marquezine na primeira fila do Fashion Rio Sem escolta de segurança, filha de Xuxa Meneghel comemorou a passagem da amiga pela passarela: 'Foi tudo maravilhoso', disse.



 Sasha foi destaque na noite desta quarta-feira, 9, no último desfile que encerrou o segundo dia de Fashion Rio, realizado na Marina da Glória, na Zona Sul carioca. A filha da apresentadora Xuxa Meneghel chegou ao local acompanhada apenas por um segurança particular e o seu motorista. Sem muita intimidade com a imprensa, ela permaneceu grande parte do tempo mexendo em seu celular e não deu entrevistas.



Antes de deixar a Marina da Glória com seu segurança, Sasha comentou resumidamente sobre a atuação da amiga de infância Bruna Marquezine como modelo, a grande atração do desfile da grife Coca-Cola Jeans: "Foi tudo muito maravilhoso".
Empolgada com o evento de moda carioca, Sasha sentou na primeira fila do desfila e não se fez de tímida na hora de tietar Bruna Marquezine, sua amiga de infância. Ela tirou várias fotos da atriz e sorriu bastante durante as duas entradas de Bruna na passarela.
Em conversa com os jornalistas assim que encerrou sua particpação no desfile, Marquezine foi questionada sobre a presença da amiga Sasha na primeira fila. A atriz contou que não havia convidado a filha de Xuxa para o evento e mostrou-se bastante contente com o gesto da adolescente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário