LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Xuxa recebe famosos em inauguração de casa de festas A chegada da apresentadora causou tumulto entre os fãs que a aguardavam em frente a Casa X, em São Paulo, nesta quarta-feira, 23.







Xuxa inaugurou a Casa X, primeira unidade de uma rede de casas de festas que leva a sua marca, na Zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira, 23. A chegada da apresentadora causou tumulto entre os fãs que a aguardavam na porta da casa de festas. O evento contoucom a presença de convidados famosos. Suzy Rêgo foi a primeira a chegar. Ela levou os filhos, Marco e Massimo, de 5 anos, junto com o marido, Fernando Vieira. Quem também esteve por lá foi Tiago Abravanel, Fernanda Souzae a sobrinha Isabelle, Bianca Rinaldi com as filhas Beatriz e Sofia, Fernanda Vasconcellos, Deborah Secco e Gabriela Duarte com os filhos, Manuela e Frederico.





Amigo de Xuxa de longa data, o cantor Daniel esteve na casa de festas acompanhado da filha mais velha, Lara, e da mulher, Aline. Simpática, Deborah Secco brincou com algumas crianças e chegou a se caracterizar de palhacinha posando para fotos. Xuxa também fez questão de cumprimentar e tirar fotos com os baixinhos que a aguardavam.

Em seguida, ela conversou com a imprensa. "Eu sempre sonhei com isso porque ia em festas de aniversário e tocava: "Hoje vai ser uma festa!". Eu já até estraguei algumas festas, pois cheguei na hora do showzinho do mágico e ele ficou chateado porque as crianças só olhavam para mim. Não queriam mais o mágico. Então eu fiquei pensando que se eu pudesse juntar a experiência que eu tenho com criança e a vontade de fazer coisas com crianças numa casa dessas... Isso é uma coisa que já estou acalentando há quase dez anos", contou ela.



 
Xuxa disse ainda que fez questão de cuidar de cada detalhe, inclusive usou sua experiência pessoal como mãe. "Quis que tivesse 'x' em cada detalhe e fiz questão de dar opção de cardápio para as mães que tem crianças mais naturebas ou que não comem carne. Eu ia nos lugares e era difícil para caramba com a minha filha, por exemplo, que não come carne", afirmou ela, se referindo a Sasha, do relacionamento com Luciano Szafir.

Orgulhosa do projeto, na noite de terça-feira, 22, ela visitou a casa de festas, localizada no bairro do Tatuapé, e distribuiu autógrafos a seus admiradores.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário