LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 5 de junho de 2014

De bota ortopédica, Xuxa inaugura casa de festas em Ponta Grossa Apresentadora inaugurou franquia da Casa X nesta quinta-feira, 5.



Xuxa inaugurou, na noite desta quinta-feira, 5, mais uma franquia de sua casa de festas, a Casa X. A nova unidade fica em Ponta Grossa, Curitiba. A apresentadora estava com a sua habitual bota ortopédica, usada devido a sua sesamoidite, uma inflamação dos ossos sesamóides - pequenos ossos no peito do pé que são submetidos a grandes cargas durante os exercícios e o uso prolongado de salto alto.
Xuxa brincou com as crianças e visitou cada cantinho da casa de festas que leva o seu nome. Em abril, Xuxa inaugurou a 1ª franquia da Casa X, em São Paulo e falou com a imprensa sobre este antigo sonho. "Eu sempre sonhei com isso porque ia em festas de aniversário e tocava: "Hoje vai ser uma Festa!". Eu já até estraguei algumas festas, pois cheguei na hora do showzinho do mágico e ele ficou chateado porque as crianças só olhavam para mim. Não queriam mais o mágico. Então eu fiquei pensando que se eu pudesse juntar a experiência que eu tenho com criança e a vontade de fazer coisas com crianças numa casa dessas... Isso é uma coisa que já estou acalentando há quase dez anos", contou ela na ocasião.




VEJA VÍDEO:

 

PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário