LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 19 de junho de 2014

XUXA CONTE OUTRA VEZ 4 - 1987

HISTÓRIAS:
 

Sinopse - Barba Azul & Os Três Anõezinhos do Bosque - Conte Outra Vez - As mais belas histórias infantis de todos os tempos - Editora Globo

Barba Azul - Era uma vez um homem muito rico mas que, por ter a barba azul, afugentava todas as mulheres. Ele também havia se casado várias vezes, e suas esposas tinham desaparecido sem ninguém saber o que havia acontecido com elas. Quando ele um dia conquista uma jovem dama e casa com ela, lhe dá todas as chaves da casa mas a proíbe de entrar em um pequeno gabinete no porão.
Tomada pela curiosidade, a mulher visita o quarto durante uma viagem do marido e constata que ele estava repleto de cadáveres pendurados, o chão coberto de sangue. A chave cai de sua mão e fica manchada de vermelho para sempre, denunciando sua traição ao tenebroso protagonista, que pretende matá-la como fez com suas antecessoras. Por sorte os irmãos da jovem chegam a tempo de salvá-la, e ela termina herdando toda a riqueza do Barba-Azul.

Os Três Anõezinhos do Bosque - Para ajudar uma linda menina a se proteger de sua madrasta malvada, três anõezinhos lançam vários encantamentos sobre a menina, esperando que tragam sorte e felicidade.

01- BARBA AZUL
02- OS TRÊS MOSQUETEIROS



Nenhum comentário:

Postar um comentário