LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sábado, 7 de junho de 2014

HOJE NO ALTAS HORAS: Xuxa antecipa presente do Dia dos Namorados e surpreende Junno Apresentadora também reencontra a amiga Ivete Sangalo no Altas Horas



 
No Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, 7, às 23:10 da noite, Xuxa prepara uma surpresa para Junno Andrade: um presente antecipado para o Dia dos Namorados. A apresentadora exibe um vídeo que mostra momentos íntimos do casal. “Ele não sabia que estava sendo filmado”, conta.
Segundo Junno Andrade, ele também sempre surpreende a amada com presentes, principalmente, poesias. “Sempre dou presente para ela. Não é só ela que me dá. Eu sempre compareço.”



Para retribuir a surpresa da amada, Junno Andrade prepara um poema, que acaba sendo declamado por Ivete Sangalo. “Ele já fez mais de 60 poesias para mim. Quando fiz 51 anos, ele me deu 51 poesias e também já fez três músicas lindas para mim”, revela a apresentadora.
Segundo Xuxa, quando o amado não escreve, ela cobra mesmo. “Eu falo que ele é meu poeta toda hora. Quando a gente falou, um para o outro, eu te amo pela primeira vez, eu disse não fala, prova. E ele tem tentado provar com esse gesto de carinho”, derrete-se.
O momento de amor é rapidamente interrompido por Junno, que não gosta do jeito carinhoso como Xuxa o chama. “Fofo é sacanagem, eu nasci na Zona Leste (São Paulo), isso pega muito mal. Fofo não dá. Ela me chama de Ju e eu a chamo de Xuxuca”, relata.



Durante a gravação, Ivete Sangalo revela que o casal não se desgruda. “É o tempo inteiro assim. A gente está conversando um assunto e eles ficam só nos beijos.”
A gravação aconteceu na tarde desta sexta-feira e o clima de amizade tomou conta dos corredores da Rede Globo, em São Paulo. Minutos antes da gravação do Altas Horas, a cantora Ivete Sangalo e a apresentador Xuxa se reencontram e colocaram o papo em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário