LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

4 lições de moda que a Xuxa nos ensinou


Gente, o quanto a Xuxa é maravilhosa? Ela é o maior ícone feminino de toda uma geração e o seu estilo, tão autêntico quanto excêntrico, foi a principal referência de moda dos anos 80. Diz que em 2 anos e meio de programa, a equipe da figurinsita Sandra Bandeira produziu mais de 700 figurinos para a loira. Tudo que ela usava virava sucesso imediato: botas, prendedores de cabelo, microshorts (aka. hot pants) e ombreiras (!). Mais que um estilo, Xuxa deixou um legado com importantes lições de moda, olha só:

BOTAS SÃO SUCESSO! 

Xu, era não só rainha dos baixinhos como das botas também! Acima do joelho, abaixo, no meio da canela, franzidas ou não. Todo mundo queria uma bota dessa pra se sentir um pouco paquita! E tem muita gente realizando seus desejos de infância agora com a volta das botas extra longas (tipo eu!).


CROPPED E HOT PANTS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO 


Taí um dos pares mais perfeitos da moda. Mesmo não favorecendo meu tipo de corpo é uma das combinações que mais amo. E a Xuxa dava a dica direitinho: se o short é curtinho, a parte de cima tem que ser mais coberta. E eu amo as croppeds com ombreiras dela. Amo!



SEJA VOCÊ! 

Xuxa sempre foi super autêntica e sustentou muito bem os looks que usou dentro e fora dos palcos (até hoje ela se veste cheia de personalidade, né gente?). A vida é muito curta pra gente não usar o que tem vontade com medo da opinião alheia! Pira, respira e vai (e se der medo, coloque um óculos escuro e arrase);) 


 Por:  Carla Lemos

 Hoje é dela, da minha, da sua, da nossa eterna Rainha dos Baixinhos: XUXA!

 
 
PARA OUVIR O VÍDEO É SÓ PAUSAR A RÁDIO X


Nenhum comentário:

Postar um comentário