LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Planeta Xuxa chega ao VIVA! Programa será exibido aos domingos a partir de 7 de setembro


 O segundo semestre do VIVA está repleto de estreias e “Planeta Xuxa” é um dos destaques. O programa de auditório, um dos maiores sucessos da eterna “Rainha dos Baixinhos”, chega ao canal no dia 7 de setembro, e será exibido todo domingo, às 21h30. Voltada para o público adolescente, a atração foi ao ar originalmente de 1997 a 2002 na TV Globo e recebia artistas e bandas de sucesso da época.


 Durante cinco anos, Xuxa contou com seus assistentes de palco para animar a plateia. E na tela do VIVA, o público poderá recordar momentos marcantes da apresentadora com as Paquitas Nova Geração e Geração 2000. As atrizes Monique Alfradique, Bárbara Borges e Graziella Schmitt estrearam na televisão no “Planeta Xuxa”. Os meninos do You Can Dance, com Fly entre eles, também participavam do programa, que sempre começava com um número musical. Em 2000, a atração ganhou o reforço das Garotas do Zodíaco, que tinha Fernanda de Freitas como representante do signo de peixes. Adriana Bombom e as gêmeas Mariana e Roberta Richard, mais conhecidas como ‘Irmãs Metralha’, também acompanhavam a loira no programa.

 
O “Planeta” também é lembrado pelos quadros “Intimidade” e “Transformação”. No primeiro, Xuxa batia um papo descontraído com convidados em seu famoso sofá. Angélica, Reynaldo Gianecchini, Clodovil, Luana Piovani, Sandy, Arlete Salles, os ex-jogadores Ronaldo e Roberto Carlos, entre outros, também passaram pelas perguntas intimistas da loira. Já no “Transformação”, uma pessoa da plateia era selecionada para mudar o visual no salão de beleza criado no cenário. A revigorada ia do corte de cabelo às roupas, e deixava o auditório eufórico no momento da escolha do participante. Em formato de discoteca, a cenografia ainda tinha “cantinhos”, como a própria apresentadora os chamava, com espaços onde casais do auditório podiam se conhecer melhor. Um barzinho também fazia parte do “Planeta”, para Xuxa receber os lançamentos musicais.
 
 A equipe do programa tinha ainda Andréa Veiga, Alex Lerner e Dudu Miranda, que comandavam reportagens nacionais e internacionais no quadro “Giro do Planeta”. A dupla de promoters David Brazil e Amin Khader revelava notícias do mundo das celebridades no “Redação do Planeta”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário