LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

domingo, 21 de dezembro de 2014

Caso Xuxa: SBT, Record ou TV argentina? Qual o próximo passo na carreira da Rainha dos Baixinhos?


Já é costume da galera ligar a televisão na Globo e dar de cara com Xuxa, seja em seus programas ou em especiais de fim de ano. Só que o contrato da apresentadora com a emissora está chegando ao fim e seu futuro na TV é incerto. Agora, a loira pode até deixar as telinhas brasileiras e se aventurar pela Argentina. WHAT?
As negociações entre a Record e a Rainha dos Baixinhos estão bem adiantadas, mas sabe-se que a emissora de Silvio Santos também está interessada em tê-la na sua grade de programação. Segundo o colunista Flávio Ricco, da UOL, uma conversa entre Xuxa e o pessoal do SBT deve acontecer em breve.




Xú vai se unir aos hermanos?

E se o futuro de Xuxa na TV já era imprevisível, as negociações podem tomar rumos ainda mais surpreendentes. Acontece que um grupo argentino estaria interessado em ter a loira em um talk show só seu. O executivo Juan Waehner está acompanhando toda a novela e não esconde o desejo de ter a mãe de Sasha Meneghel no Grupo Telefe.
A vontade é tanta que Waehner anda confidenciando aos mais próximos que quer ver Xuxa apresentando um talk-show. A contratação da apresentadora seria essencial para a Telefe, já que a emissora não anda bem das pernas e Xú é sinônimo de grande audiência por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário