LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PLANETA XUXA Nº14 PRA BAIXAR - REPRISE VIVA 1997


 O “Planeta Xuxa” começa com a loira agitando a plateia com o hit “Libera Geral”. Xuxa se empolga e chega a subir no sofá para os fãs acompanharem a melodia ao microfone.
Ele foi considerado o melhor jogador de futebol do mundo em 96. Sua conta bancária tem que ser respeitada. Tem apenas 20 aninhos, é ‘de menor’, é meu baixinho. Ai que amor”, é como a apresentadora anuncia Ronaldinho no quadro ‘Intimidades’. Fã assumido de Xuxa, o craque agradece: “Primeiro eu quero demonstrar a satisfação que tenho em estar aqui contigo. É um prazer muito grande mesmo. Eu, até mais do que você, queria estar aqui. Obrigado pela oportunidade”.
Ao longo da entrevista, Xuxa lembra que ambos são de Bento Ribeiro e estudaram no mesmo colégio. Perguntas íntimas sobre a vida do jogador levam o público ao delírio, principalmente quando ele admite que dorme sem roupa. Ela também questiona qual o maior gol em sua vida pessoal. O convidado fala de Susana Werner, com quem namorava na época, e revela que conquistou a modelo por telefone. “Eu já tinha visto a Susana em fotos de jornal e meu amigo a conhecia. Pedi o telefone dela e liguei, mas ela não acreditava que era eu”.
 

 O que rolava na concentração dos jogos da Seleção Brasileira também vira assunto no bate-papo. “No dia seguinte de um amistoso contra a Noruega, que perdemos de 4 a 2, veio a conta do hotel e o Zagallo e o diretor, Américo Faria, vieram conversar sério com a gente: ‘A conta do filme pornô veio um absurdo! Quem não viu o filme levanta o braço’. Ninguém levantou!”, diz Ronaldo, para a surpresa da apresentadora.


Ainda no “Planeta”, Xuxa chama ao palco uma amiga recém-contratada da TV Globo, a quem apelida carinhosamente de ‘estrupício’. A convidada é ninguém mais ninguém menos que Taís Araújo. A atriz recebe as boas vindas da loira, que a aconselha: “Não deixa ninguém diminuir você. A gente precisa ter amigos, e você tem”.
Entre as atrações musicais desta edição: Tiririca, Karametade, Falcão e Zélia Duncan. Quem encerra o programa é o baiano Netinho. O cantor comemora seu aniversário no palco cantando “Beijo na Boca”, “Preciso de Você” e “Milla”.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário