LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PLANETA XUXA Nº17 ESPECIAL DE ANO NOVO REPRISE VIVA 1997


 O "Planeta Xuxa" dcomemora a chegada do Ano Novo. Nem o pé engessado desanima a apresentadora, que dança e canta com a mesma energia de sempre. "Ô Xuxa presta atenção, o seu bebê vai ser o orgulho da nação", grita o auditório, reverenciando a Rainha dos Baixinhos, que havia anunciado, recentemente, sua gravidez.

 
"Ela assume descaradamente que gosta de aparecer", comenta Xuxa, fazendo mistério para revelar o convidado da semana do quadro "Intimidades". "Criticada por uns, adorada por outros, ela é um sucesso inigualável. Das colunas sociais às capas de revistas, ela vem ganhando espaço a cada dia". Toda de branco, Vera Loyola entra no palco e presenteia Xuxa com sapatinhos para o bebê. "Ah, vai ser Xuxinha", faz coro a plateia.
A socialite agradece por estar ali, e comenta que é a concretização de um sonho dela. "O que significa 'emergente'?", pergunta Xuxa. "Foi uma classificação que Hildegard Angel deu para as pessoas que trabalham e, através do seu trabalho, podem mostrar o seu sucesso", explica Vera.  "O que eles mexeram com a turma em 1997, tenho certeza que vão continuar assim em 1998", comenta Xuxa, ao chamar o grupo Molejo ao palco. "Dança da Vassoura" agita o auditório, empolgado com "Planeta Xuxa" especial de Ano Novo.
 
 
A animação continua com Ivete Sangalo e Banda Eva. Com sua irreverência, a baiana coloca a plateia para pular ao som de "Vem Meu Amor", um dos mais conhecidos hits da banda. O axé domina a edição, que ainda conta com Chiclete com Banana e Netinho. "Meu Cabelo Duro É Assim" e "Fim de Semana" transformam o programa em uma micareta. A pedidos do auditório, Netinho também dá uma canjinha de "Milla", que explodiu no Brasil inteiro. As escolas de samba Unidos do Viradouro e X-9 Paulistana também se apresentam, com direito a ritmistas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário