LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Quer escrever meu novo filme comigo?” pergunta Xuxa em sua coluna A apresentadora se declara um aficionada por filmes de todos os gêneros


Sou uma devoradora de filmes! De todos os gêneros – o meu predileto é comédia... – e nacionalidades. Americana, inglesa, francesa, japonesa, latinas... Até filme ruim eu assisto. E faço questão de ver até o final! Sempre com a esperança de que, em algum momento, ele melhore. Porém, quando termina, digo a mim mesma: “Uau, esse é ruim do começo ao fim!” ou “Que mentira, que mal-feito!”. Há anos, tive uma locadora chamada X Vídeos. Nessa época, fui espectadora de 73 filmes (fitas de vídeos) em 20 dias! Comecei pelas comédias, passei pelo terror, drama, suspense, romance... Os de guerra e luta eu deixei para o final. Nesse ritmo, assisti a 80% do acervo da locadora em menos de três meses. Isso, trabalhando como uma louca! Imagine se eu estivesse sem fazer nada?! Toda essa introdução é para começar o nosso papo sobre as comédias brasileiras, que estão melhorando muito e valem a pena serem assistidas. Reclamo do som sempre, mas gosto muito de ver e saber que é um produto nosso. Claro, algumas são horríveis, mas o mundo todo também faz filme ruim. Fico feliz com a melhora do nosso cinema, porque quero fazer um filme este ano. Já pensei em vários roteiros: ‘Túnel do Tempo’, ‘Terra dos Gigantes’, com bichos, com muita comédia... Escrevo para vocês, que me leem, darem ideias de histórias que eu poderia fazer. Lógico, amaria ter o melhor diretor de Hollywood, a mesma grana para investir, a tecnologia... Mas a realidade é outra. Porém, não custa sonhar e, quem sabe, chegar perto do resultado deles. Mãos à obra! Aceito sugestões de você que nunca  escreveu roteiro nem nada, mas tem uma ideia maneira. Você que já está se coçando para redigir e mandar uma super-história, fica a dica: em breve, no xuxa.com, iremos orientar sobre como vocês podem enviar suas ideias.  Acho que ninguém fez isso antes. Assim, começo o filme de forma diferente, com a sinopse escrita por muitas mãos. Estou louca para ler as sinopses! Espero ansiosa a sua resposta, do mesmo jeitinho como você espera quando escreve para uma redação. Agora é a minha vez! Beijos!
XUXA MENEGHEL é apresentadora de TV e mantém, há 25 anos, a fundação que leva seu nome em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro.


Um comentário:

  1. Gente, a verdadeira xuxa voltou mesmo, não via a xuxa tão espontânea e animada com as coisas assim desde a época do planeta, to animado! muito feliz!!!! meldels.

    ResponderExcluir