LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

A dez dias para a estreia, Xuxa brinca: 'Ficando com dor de barriga' O programa Xuxa Meneghel estreia no dia 17 de agosto, às 22h30, na Record e ainda terá versão simultânea na Internet


Xuxa continua na contagem regressiva para a estreia de seu programa na Record. E falta pouco: apenas dez dias para o Programa Xuxa Meneghel entrar no ar.
A apresentadora contou que está ansiosa. "Estou ficando com dor de barriga", brincou Xuxa na legenda de uma foto de um bebê e um cachorro com a plaquinha da contagem. Ela recebeu mensagens carinhosas de apoio e agradeceu. "Obrigada gente, pelo carinho e pela torcida. Nem sei se sou merecedora desse carinho todo, mas valeu", disse no Facebook.

Além da versão para a TV, o “Xuxa Meneghel” será exibido na internet. A atração irá ao ar simultaneamente em seu site, com direito a apresentadora.
Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de S. Paulo”, caberá a Bárbara Borges assumir o papel de comandante do programa na web, fazendo ponte com as redes sociais.
Caminhando para os últimos ajustes, a atração de Xuxa na Record estreia no próximo dia 17, às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário