LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Xuxa estreia com Tom Cruise e diz que foi “dedo de Hebe” que a colocou no ar às segundas-feiras


Xuxa abriu sua coletiva de imprensa , na Record, no Rio, nesta terça (11), lembrando de Hebe Camargo.
Hebe, que chegou a levar Xuxa em seu programa no SBT,  morreu em 2012.
Durante a coletiva, Xuxa disse que quando soube que seu programa poderia ir ao ar na Record às segundas-feiras,  pensou que era um  "dedinho" de Hebe ajudando na nova jornada.
"É coisa da Hebe ... É como se ela dissesse :'eu tô cuidando de você ", falou a loira. A apresentadora disse que somente  duas pessoas a marcaram na TV: Hebe e Chacrinha.
"Chacrinha disse que eu podia ficar no lugar dele", revelou Xuxa. " Eu disse para Hebe que queria ser ela quando crescer e ela disse que eu já era", contou a apresentadora. "Eu não chego nem no dedinho do pé da Hebe, nem na sombrinha dela, mas só de estar no ar na segunda-feira,  no dia dela, já é bom demais."


O programa de Xuxa estreia no dia 17.
Xuxa contou que convidou Boni para seu primeiro programa na Record, mas ele não pode vir. Sobre a recente entrevista de Boni em que ele disse que ela não deveria ter saído da Globo, Xuxa afirmou que não  sabe o motivo que levou o ex-chefāo  da Globo a dizer isso.
"Adoro o Boni e ele não pode vir por causa do neto dele que vai operar. Mas não sei porque ele disse isso.  Vou perguntar quando ele vier no programa" , disse a apresentadora.
Silvio Santos também foi convidado.  Mas a loira  disse quando encontrar com o  dono do SBT não fará perguntas. Vai sentar ao lado dele e deixar ele falar.
"É o maior apresentador...Sabe tudo. Ele já deu entrevista para o meu chefe (Edir Macedo),mas eu sonho alto,não vou desistir de falar com Silvio", disse Xuxa.
Mesmo  sem Boni nem Silvio, Xuxa vai estrear muito bem, com um astro internacional.  A loira gravou um papo com Tom Cruise.
O ator até gravou uma chamada para o programa da Record.
Xuxa ainda  contou que pretende fazer mais adiante uma espécie de Teleton na Record, uma grande campanha beneficente,  e que pediu para a direção da Record  para participar do Teleton original do SBT, neste ano.
"Já fui liberada e agora vou falar com o tio Silvio", disse ela."O Tiago Abravanel (neto de Silvio Santos)disse que o sonho do avô dele é ter eu, Ivete Sangalo e ele no Teleton, juntos. "








Xuxa levou sua mãe para conhecer a sua nova casa. Dona Alda Meneghel, que sofre de mal de Parkinson, doença neurológica degenerativa, proporcionou um momento de muita emoção para a filha.
— Levei ela na minha produção, no meu camarim que ainda não está pronto. Ela falou “lindo” e tentou falar parabéns. Perguntei o que ela tinha para me dizer e uma lágrima escorreu. Isso quer dizer que ela está muito feliz por mim.
Mariozinho Vaz, diretor de Xuxa Meneghel, revelou detalhes do programa de estreia, que vai contar com a presença de alguns atores da novela Os Dez Mandamentos e outras atrações musicais.
— A principal atração da estreia é a Xuxa. A gente vai receber os protagonistas da novela, que vão ganhar uma surpresa. O cantor Alexandre Pires também vai participar.
O diretor também disse que Xuxa está numa nova fase. A parceria de Xuxa e Mariozinho é antiga e ele fez um pedido especial para a apresentadora na estreia.
— O brilho no olho é outro. Fiz um especial de 25 anos de carreira e ela chorou o programa inteiro. O meu pedido para ela na segunda-feira é que ela sorria do primeiro ao último minuto.
Xuxa Meneghel estria na próxima segunda-feira (17), às 22h30, logo após o Jornal da Record, e Xuxa tem um desejo especial.
— Espero que as pessoas criem o costume de guardar a segunda-feira à noite para ficar comigo na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário