LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Caras: A magia para adultos de Xuxa Meneghel Ela incorpora os personagens de ‘Alice no País das Maravilhas’


Com 33 anos de carreira, mais uma vez Xuxa Meneghel (53) promete surpreender seu fiel público. No próximo sábado, 22, ela apresenta o Xuchá, no qual faz viagem por sua trajetória em megashow dentro da badalada e irreverente festa Chá da Alice, para maiores de 18 anos, no Vivo Rio. A última turnê foi com o Festa, do XSPB, em 2009, e o show mais recente, o beneficente Natal Sinfônico, em 2014. A euforia da estrela é notória, como se vê no ensaio lúdico e fashion para as fotos do telão do espetáculo, mostradas com exclusividade por CARAS. Com make e cliques de Fernando Torquatto (43) e produção de moda de Marcelo Cavalcanti (46), Xuxa lembrou personagens do clássico Alice no País das Maravilhas como o Chapeleiro Maluco, a Rainha de Copas, a própria Alice e a Lagarta. “O clima estava incrível! E cada personagem foi uma surpresa linda”, contou ela, no estúdio de sua casa, no Rio.Torquatto ressaltou que seus encontros com Xuxa nos últimos 15 anos são sempre especiais. “Além da experiência, ela dá personalidade ao trabalho, gosta de posar e se doa. Para fazer uma boa foto, vira, literalmente, de cabeça para baixo, se for preciso”, contou. Apesar do ensaio meticuloso, ele definiu como leve a tarde com a estrela. “Foi demais! Xuxa é ícone, tem um rosto que todos conhecem, mas é impressionante sua capacidade de incorporar, com expressão facial, corporal e de energia mesmo, cada personagem. É camaleoa!”, disse. Marcelo explicou a inspiração para os looks. “Todos têm conotação de moda. Usamos grifes Dior, Hermès, Dolce & Gabbana, Henrique Filho. O objetivo era fazer uma interpretação de cada personagem.” Além do show, a apresentadora da Record, que segue inaugurando pelo País franquias da Casa X e Espaçolaser, diz na entrevista como está lidando com a saudade de Sasha (18), que faz faculdade nos EUA.




Xuxa, de onde partiu a concepção do ensaio?
O universo dos filmes e desenhos da Alice são totalmente alta moda, ela é referência há alguns anos. Nós só bebemos da mesma água e trouxemos para os telões do show. Torquato arrasou e as produções ficaram incríveis.

O que instigou você para esta volta aos palcos?
O pedido das pessoas que gostam e gostaram muito de mim nos anos 1980. É uma celebração do carinho deles. Foi ideia do Pablo Falcão, criador do Chá da Alice. Ele é alto-astral 24 horas e abraçou a ideia de ajudar meus pequenos, já que a renda será revertida para minha Fundação.

Foi surpresa ver os ingressos esgotados na primeira semana?
Não acreditei, juro! Pensei que não ia encher e esgotou sem nenhum anúncio. Fiquei realmente envaidecida e muito feliz!



Toda essa euforia a incentiva a fazer, de repente, uma turnê?
Estamos pensando, sim. Inclusive em cada lugar que o Chá chegar, queremos fazer um convite: ‘Você quer participar, ser paquita da Xuxa? Mande vídeo dançando Fada Madrinha. Detalhe: Tem que ser homem’. Procurarei minhas ‘Paquidrags’ em cada cantinho que o show for.

O que os fãs podem esperar do espetáculo?
Uma Xuxa de chuquinha, descendo da nave, cantando músicas originais, mais velha e com sentimento maduro pelo público. Aceito o carinho dos eternos baixinhos como presente de Deus.

Como foi o primeiro mês longe de Sasha?
Não está sendo fácil. Se não fosse a tecnologia, estava ferrada. Sasha está se adaptando. É difícil, mas ela sabe que é o melhor para ela e também sei, por isso aguentamos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário