LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Xuxa e Sasha causam tumulto no SPFW Filha da apresentadora esteve no desfile da Coca-Cola, marca que assinou uma coleção como estilista.



 XuxaSasha, causaram  tumulto ao chegar na noite desta sexta-feira, 28, ao São Paulo Fashion Week no Parque do Ibirapuera. A filha da apresentadora assina uma coleção para a Coca-Cola como estilista e fez questão de assistir ao desfile da marca. Sasha ainda não lançou suas criações, mas vai desfilar hoje com alguns looks que são a prévia do que irá apresentar.  A coleção será lançada só no ano que vem.


 Mãe e filha chegaram escoltadas por três carros e muitos segurancas. Sasha saiu do carro e entrou direto no backstage da grife. Já Xuxa, segurando seu cachorrinho, posou com alguns fãs da multidão que cercou o carro. A apresentadora estava acompanhada do namorado, o cantor Junno, e a filha dele, Luana.
O ator Luciano Szafir, pai de Sasha, também foi prestigiar o desfile na companhia da mãe, Beth Szafir. "Estou muito ansioso. Ela desfilou quando era pequenininha, agora está aqui. Eu já vi algumas coisas, mas vai ser supresa pra todo mundo", disse o papai coruja para quem o futuro da filha como estilista ainda é uma incógnita. "Ela está estudando,  vamos ver".
Já a vovó Beth está otimista: "Estou com expectativa boa, curiosa. Mas com certeza vai arrasar".





Nenhum comentário:

Postar um comentário