LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Xuchá - O Chá da Xuxa


No dia 22 de outubro, às 22h, os ex-baixinhos da Xuxa têm um encontro marcado, no Vivo Rio! Aos som de sucessos como: 'Hoje é dia de folia', 'Libera Geral', 'Marquei um X', 'Amiguinha Xuxa', 'Doce Mel' e muitos outros hits, os altinhos, maiores de 18 anos, vão 'soltar a franga' no ritmo das antigas coreografias e reviver a magia de uma época especial, com uma nova linguagem e muita emoção.
 E o mais legal! Todo o cachê dá Xuxa será revertido para a Fundação Xuxa Meneghel. Não fique de fora dessa grande festa! Vendas em breve. Clique aqui e fique ligado na página oficial do evento!

Estamos contando os dias! A gente se encontra lá!



Nossa Rainha Xuxa conseguiu esgotar 5 lotes de ingressos de seu novo show em clima de “Xou da Xuxa”, e pasmem, tudo isso em menos de 6 horas! Tanto as pistas Premium , comum e camarote foram vendidos rapidamente. O Show será dia 22 de Outubro, no Rio de Janeiro.Vale lembrar que toda a verba arrecada dos ingressos, será destinada para a Fundação Xuxa Meneghel. E para pagar meia entrada basta doar 1kg de alimento não perecível.
Saiba mais sobre o evento, acessando:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário