A apresentadora Xuxa Meneghel tem tudo para comemorar com as vendas
de seu novo projeto infantil, o “Xuxa Só Para Baixinhos 13 – Abc do
XSPB”. Lançado no último dia 23 de dezembro nas lojas de todo o brasil,
só nas duas primeiras semanas do ano, o novo produto da “Rainha dos
Baixinhos” foi o segundo mais vendido no ramo infantil em diversas
lojas.
A primeira tiragem da versão Kit+DVD teve apenas 3.000 mil cópias, e
só nas duas primeiras semanas de vendas, o Kit se esgotou em quase todas
as lojas do país, batendo as 3 mil cópias da primeira tiragem. A
procura foi tanta, que houve faltas em algumas lojas afiliadas da
Livraria Cultura, a primeira que recebeu o produto no dia 17 de
dezembro. Já a versão DVD, vendeu aproximadamente 5 mil cópias do dia 23
à 31 dezembro na sua primeira 10 mil tiragens. Já do dia 02 à 15 de
Janeiro, vendeu em torno de 6 mil cópias.
Segundo informações das lojas Livraria Cultura e Saraiva, novas tiragens
já chegaram e já estão sendo emitidas mais, tanto o do Kit CD+DVD,
quanto o do DVD. A Som livre já prometeu dobrar a quantidade pela ótima
procura do produto em várias lojas do país.
Gravado em 2014, o lançamento do projeto foi arquivado duas vezes
pela Som Livre após a saída da apresentadora da Rede Globo. A gravadora,
inclusive, foi acusada pelos fãs da Xuxa de boicotar o projeto.
O Xuxa Só Para Baixinhos 13 tem direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada letra do alfabeto, “Xuxa Só Para Baixinhos 13” apresenta novos personagens.
O Xuxa Só Para Baixinhos 13 tem direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, traz 26 faixas inéditas compostas por Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de trazer uma canção para cada letra do alfabeto, “Xuxa Só Para Baixinhos 13” apresenta novos personagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário