LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ENTREVISTA COMPLETA DE XUXA NA QUEM ACONTECE

“Hoje, eu não sou feliz”
Abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do mal de parkinson e se recupera de uma pneumonia, Xuxa faz um desabafo exclusivo a QUEM e diz que só se sente feliz quando as pessoas que ama estão bem. Ela também faz elogios a filha, Sasha, conta por que continua solteira e fala de sua relação com o cantor Victor, da dupla Victor & Leo

Mesmo abrindo um sorriso quando fala da filha, Sasha, os grandes olhos azuis de Xuxa, 48 anos, não brilham tanto. E chegam a se encher de lágrimas ao falar da saúde da mãe, dona Alda, de 75 anos, que sofre do mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia. A apresentadora, que recebeu QUEM para um bate-papo na quarta-feira (15), fez um desabafo: “Não consigo me imaginar sem ela”.

Dona Alda foi internada na terça-feira (7) e passou dois dias no hospital. Mesmo com insistentes pedidos de parentes e amigos, entre eles Ivete Sangalo, para se revezar no local durante a noite, Xuxa dormiu em uma poltrona, ao lado da mãe, todos os dias. E ainda montou um centro médico para que ela pudesse receber o tratamento adequado em sua casa, no Rio de Janeiro. Depois da alta de dona Alda, na quinta-feira (9), outro susto viria. Cirano Meneghel, irmão da apresentadora, foi internado no Rio de Janeiro com uma grave crise hipertensiva.

Na entrevista a seguir, Xuxa conta como está a evolução do tratamento da mãe, diz que foi ela quem deu a notícia sobre o irmão a dona Alda e afirma estar com o coração fechado para namoros.

QUEM: Deve ter sido um susto a internação de dona Alda...
XUXA meneghel:
Foi horrível! Minha mãe tinha sido internada e, naquele dia, tive que deixá-la no hospital, pois tinha que trabalhar. Eu estava muito mal. Ela tinha sido furada oito vezes e não achavam a veia dela. Eu olhei para ela, que sabia dos meus compromissos, e ela me disse: “Vai, minha filha”. Quando eu saí, furaram ainda mais e só acharam a veia depois de outras tentativas. E ela é daquele tipo que fica me olhando para tudo. Ela pega minha mão, sabe? Se alguém tira a aliança dela, para fazer um exame ou algo assim, ela me dá: “Toma, segura”. A Solange (irmã de Xuxa) está do lado dela também, mas é para mim que ela se vira. Minha irmã mesmo admite: “Vai lá e fica do lado dela ou a mãe vai se sentir mal”. E, mesmo assim, eu tive que dizer: “Tchau, eu vou trabalhar”. Você não sabe o que foi isso, o que me doeu! Eu não conseguia nem falar, sabe?

QUEM: Mas você foi forte?
XM:
Eu não chorei na frente dela. Me segurei. Mas, quando saí de lá (do hospital), eu desabei.

QUEM: Uma vez, você disse a QUEM que o lugar mais importante para você é o colo de sua mãe.
XM:
É... Eu não consigo me imaginar sem ela. Sei que tem aquela coisa de que “a gente está vivo para morrer”. Mas minha mãe sempre foi meu tudo: mãe, pai, amiga. Não estou preparada para perdê-la. Por mais que eu tente... não dá.

"Eu não consigo me imaginar sem ela (...) Minha mãe sempre foi meu tudo: mãe, pai, amiga. Não estou preparada para perdê-la."


QUEM: E como está o estado de saúde dela agora?
XM:
Ela ainda está se recuperando da pneumonia. Para ela, é tudo pior. Como tem Parkinson, um dos sintomas é que a glote (na garganta) vai fechando. Então, ela não respira direito, não engole bem. Eles (os médicos) têm que enfiar uns canos pela boca ou pelo nariz, para fazer essa sucção (da secreção, por causa da pneumonia), quatro ou cinco vezes por dia, para ela poder respirar. Senão, morre. Em alguns momentos dá desespero, pela dificuldade para respirar, sabe? Os remédios não descem, a comida não passa... Mas ela já está bem melhor. O duro é que, quando a mãe estava se recuperando, no dia em que consegui levá-la para casa, com as enfermeiras, eu recebi a notícia do meu irmão.

QUEM: Foi você quem deu essa notícia a sua mãe?
XM:
Sim... E como é que eu ia falar disso para ela? Eu fiquei entrando e saindo do quarto várias vezes, ensaiando. E tive que falar...

QUEM: Qual foi a reação dela?
XM:
Claro que ela piorou na hora, mas depois ficou bem. Está indo tudo bem.

QUEM: Ela está morando com você?
XM:
Sim, ela não está podendo mais viajar. A casa em Orlando (nos Estados Unidos, onde dona Alda morava) foi colocada à venda. Eu costumo dizer para minha mãe que quero morar com ela para o resto da minha vida! Não é para o resto da vida dela, é para o resto da minha vida! A gente chama ela de bruxinha do bem (risos). Ela foi criada por ciganos e lia a mão. Uma fofa... Quando minha mãe estava no hospital, a Sasha tinha que fazer uma redação no colégio, falando sobre seu herói. Você precisa ver a carta dela, falando sobre a avó. A coisa mais linda! Ela conta tudo que minha mãe já passou e está passando. E, no final, ela termina assim: “Quero ver alguém ter um herói maior que o meu”.

QUEM: Você é feliz hoje?
XM:
O verbo ser e o ter representam duas coisas muito diferentes... O que eu posso dizer, agora, é que eu tenho felicidade em muitos momentos. Mas, hoje, eu não sou feliz. Para eu ser feliz plenamente preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. E eu sou muito transparente e honesta com o público, como sempre fui. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder. Tenho momentos felizes, mas não sou feliz agora...

QUEM: É só você falar da Sasha que a gente nota a diferença na sua voz.
XM:
Ah, ela está com 12 anos! Está enorme. E linda. É um orgulho, jogando feito gente grande (Sasha é do time mirim de vôlei feminino do Flamengo). Ela chegou para mim hoje e disse: “Lembra quando minha calça da Abercrombie (& Fitch, marca americana) era 2 ou 4? Agora estou usando 0 (risos)! A gente troca as roupas às vezes. Um dia, coloquei uma calça que ficou apertada e pensei: “Nossa, engordei!”. Mas aí vi que era dela. Muitas vezes, temos que olhar a etiqueta da blusa: se é M, é minha, se é P, é dela. E o sapato, quando está muito largo em mim, é dela! O pé da Sasha já é um número maior que o meu.

QUEM: Sasha é adolescente. E quando ela aparecer com o primeiro namorado? Como vai reagir?
XM:
Vou torcer para que eles sejam felizes! É o que desejo para a vida dela. Felicidade.

"Não estou a fim (de namorar), não. Não rolou ninguém. Não estou procurando. Não estou aberta para isso."

QUEM: Você está sempre nos jogos da Sasha. Como você é como torcedora? 
XM: Eu fico me contorcendo na arquibancada (faz cara de ansiedade, fecha os olhos). Fazendo aqueles barulhos, sabe? Uuuuh! Aaaah (risos)!

QUEM: Você e o Luciano Szafir foram fotografados na terça-feira (14), durante um jogo dela. Como está a relação de vocês?
XM:
Sempre que pode, a gente vai junto. Ele é o pai dela e me ajuda, me apoia. No dia desse jogo, fui tirar foto com as pessoas e pisei em falso, quase caí. E foi ele quem me segurou. É um fofo!

QUEM: Continua solteira?
XM:
Continuo solteira, e ele (Szafir), casadérrimo. Está morando com ela (a americana Julia Rusatsky), feliz!

 QUEM: Mas você não quer mais namorar?
XM:
Não estou a fim, não. Não rolou ninguém. Não estou procurando. Não estou aberta para isso. Acho que por isso mesmo não acontece.

QUEM: Então, qual o motivo de tantos comentários ligando seu nome ao de Victor (da dupla Victor & Leo)?
XM:
Ah, sempre que ele vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada.

QUEM: Você sempre fala sobre o amor pelo Ayrton Senna (que namorou no final dos anos 80). Acha que vai viver um amor como aquele novamente?
XM:
Nunca mais. Ele foi minha alma gêmea. E isso não acontece duas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário