LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Xuxa grava especial cheio de famosos


A apresentadora Xuxa Meneghel gravou um programa especial para comemorar seus 25 anos na telinha da Globo. Nesta terça-feira, 7, ela recebeu muitos famosos no estúdio do TV Xuxa para a gravação, que irá ao ar no dia 2 de julho. A atração será uma homenagem para a Rainha dos Baixinhos, que se divertiu ao lado dos convidados.

Alguns cantores cantaram músicas da carreira de Xuxa, como os músicos Victor e Léo, Durval Lélys, Saulo, Daniel, entre outros. Os artistas ainda fizeram lindas declarações para a apresentadora. "Eu vou cantar algumas músicas da Xuxa com Aline Rosa (Banda Cheiro) e o Saulo (Banda Eva). Estou muito ansiso. É muito bom poder comemorar esses 25 anos da Xuxa na TV Globo. Eu não poderia deixar de estar presente nesse momento, pois devemos a ela grande parte do nosso sucesso. Foi no palco da Xuxa que lançamos hits como 'Dança da Manivela', 'Xô, Satanás' e 'Dança do Vampiro'", disse Durval ao site oficial da atração.

O cantor Luciano, que fez uma participação ao lado do irmão e dupla Zezé Di Camargo, ficou emocionado ao falar dela. "Deus me colocou na música por vários motivos: um deles foi para conhecer a Xuxa. Eu sou apaixonado por essa loira e só através da música eu teria oportunidade de chegar perto da minha Rainha. Eu sempre declarei o meu amor por ela. Eu acho que ela é a eterna rainha dos baixinhos porque ela é uma eterna criança. Esse momento foi mais um X marcado no meu coração. É sempre uma emoção estar perto dela. As minhas pernas sempre tremem", disse


Ivete Sangalo, grande amiga e fã da artista, relembrou um conselho que recebeu quando fez uma participação de apresentadora na Globo. "Para mim, a Xuxa é uma comunicadora nata. Ela se comunica muito bem e se relaciona muito bem com os amores dela, que são as crianças. Quando ela está no palco, parece que tem alguém jogando purpurina nela. Aprendi muito com a Xuxa. Nas vezes em que apresentei o Estação Globo, usei a Xuxa para ter mais seriedade em frente às câmeras. O conselho que ela me deu foi: 'Seja você".

Mesmo após ter anunciado a separação do grupo, o Exaltasamba se reuniu para homenagear Xuxa. "Nesses 25 anos, a Xuxa nos marcou de diversas formas. Tenho uma lembrança especial como telespectador: o dia em que ela reencontrou o pai no palco do último Xou da Xuxa e eles se abraçaram emocioanados. Como cantor, o que mais me marcou foram festas de fim de ano, na década de 90, quando fizemos (Exaltasamba) show com a Xuxa em Porto Alegre e São Paulo. A emoção de cantar com ela para um público tão grande e em uma data tão especial foi indescritível", disse Péricles. Já Thiaguinho ainda contou com a companhia da namorada Fernanda Souza, que foi conferir de perto a gravação.


O cantor Bruno, da dupla com Marrone, definiu o seu momento mais importante ao lado da apresentadora. "O mais marcante foi um programa que foi ao ar no ano passado. Depois de 15 anos de namoro, a Mariane (mulher do cantor) chegou de surpresa e me pediu em casamento. Foi emocionante. Até a Xuxa chorou comigo. Eu não fui baixinho da Xuxa, pois sou mais velho. Mas acompanhei o trabalho dela e adorava as paquitas".

Já o cantor Léo, da dupla com Victor, é só elogios. "Relembramos algumas músicas da Xuxa. São músicas que todo mundo conhece. Afinal, todo mundo foi baixinho dela. Eu acho muito legal essa nova geração conhecer esse sucesso. São canções maravilhosas".

O cantor Daniel, que já fez par romântico com Xuxa no filme Requebra, de 1999, falou da época em que a substituiu. "Estar aqui é uma ótimo oportunidade para reencontrar a galera e é fascinante poder relembrar músicas que eu cantava quando era mais novo. É muito bom poder participar desta homenagem porque a Xuxa faz parte da minha vida. Quando ela parou de trabalhar por causa do nascimento de Sasha, eu apresentei o programa dela. Mas nunca imaginei que um dia eu cantaria as músicas dela. É uma emoção maravilhosa estar aqui".

No final da gravação, Xuxa Meneghel recebeu um bolo da produção e se divertiu jogando alguns pedaços na plateia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário