LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

No Brasil, Ricky Martin dá fora em Gugu e Hebe e só topa falar com Xuxa



Ricky Martin, que fará shows no Brasil na sexta (26), no sábado (27) e no dia 30, deu um verdadeiro "olé" nas TVs brasileiras e nos amigos famosos de longa data.
 O cantor porto-riquenho, que surgiu no cenário musical como integrante do Menudo, está literalmente fugindo de entrevistas aos amigos Hebe (RedeTV!) e Gugu (Record)
 O blog apurou que Ricky, por enquanto, topou falar só com Xuxa, da Globo, que virá à São Paulo na quinta-feira (25) exclusivamente para gravar uma entrevista com ele.
 Sem dar muitas explicações, a equipe do cantor recusou convites insistentes de Hebe e do próprio Gugu, que é amigo pessoal do cantor e várias vezes o levou em seu programa no SBT para divulgar seus trabalhos.
 Desde que fora anunciada sua passagem pelo Brasil, as produções de Hebe e de Gugu tentam agendar um papo com Ricky, sem sucesso.
 O cantor deu outro fora em Cláudia Leitte e na Band. A cantora baiana estava fazendo de tudo para se apresentar ao lado de Ricky Martin no Miss Universo, que será transmitido pela Band no dia 12 de setembro, direto de São Paulo.
 Ricky, que gravou recentemente uma música com Cláudia Leitte, não topou ser a grande atração internacional do concurso. O máximo que a Band conseguiu foi levar a vencedora do Miss Brasil para tirar um foto com o cantor após o show dele em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário