LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Promoção XSPB11 - Ganhe um DVD! Participe ! (Formulário de Inscrição)


Depois de vender mais de 8 milhões de cópias, a série Xuxa Só Para Baixinhos chega à sua 11ª edição com uma incrível viagem pelo planeta Terra. O XSPB 11 mostrará a cultura de vários países e falará sobre o que está sendo feito para enfrentar os problemas destes lugares em questões de sustentabilidade.
Quer ser um dos primeiros a ter um DVD XSPB 11? O Xuxa.com e a Sony Music Brasil reservaram 10 DVDs do primeiro lote especialmente para os xuxanautas!
Leia o regulamento, preencha o cadastro com seus dados e responda, em uma frase de até 300 caracteres: "Para você, como seria viajar pelo planeta a bordo da Nave X?"

Serão escolhidas as 10 frases mais criativas, enviadas até 30 de agosto de 2011. Participe!

Validade da Promoção:
Início: 18/08/2011 - Fim: 30/08/2011

Para se inscrever e concorrer, os interessados deverão acessar o site Xuxa.com (http://www.xuxa.com/), ler e concordar com o regulamento, preencher o cadastro da página "Promoções" do referido site, com suas informações pessoais e de contato (no caso de menores de idade, as informações inseridas devem ser de seu responsável legal) e inserir no campo mensagemuma frase respondendo à seguinte pergunta: "Para você, como seria viajar pelo planeta a bordo da Nave X?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário