LOJA TURMA DA XUXINHA

LOJA  TURMA DA XUXINHA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

LOJA XUXA

LOJA XUXA
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!

COMPRE JÁ O SEU XSPB 13!!!
CLIQUE NA IMAGEM E ADIQUIRA O SEU!!!

PROGRAMA XUXA MENEGHEL

PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE E SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL

SITE OFICIAL PROGRAMA XUXA MENEGHEL
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA

XUCHÁ

terça-feira, 23 de agosto de 2011

XUXA FALA SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NO CRIANÇA ESPERANÇA


Xuxa participou do Criança Esperança 2011, realizado neste sábado (20). Com vestido assinado por Samuel Cisnansck e cabelo e maquiagem feitos por Ton Reis, a Loira chegou ao HSBC Arena por volta das 17h30minh, falou com o amigo Renato Aragão e recebeu em seu camarim a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. As gaúchas conversaram sobre o enfrentamento a exploração sexual infantil e pediram apoio aos artistas para a divulgação do disque 100.


Antes de subir ao palco, Luciano Huck, Nelson Freitas, Fabiana Karla, Rodrigo Fagundes, Victor & Leo e Deborah Secco, também fizeram questão de cumprimentar Xuxa em seu camarim. A apresentadora falou ainda com as equipes do jornalismo da TV Globo e do Vídeo Show.

"Sempre fico com frio na barriga. São muitas pessoas envolvidas em um grande show. Os artistas não vêm aqui divulgar seus trabalhos, a intenção de todos é transmitir mensagens bacanas que ajudem a mudar a realidade das nossas crianças. Este é um projeto sério, que faz questão de mostrar seus resultados. Fico muito feliz por estar aqui, principalmente depois que tive acesso a pesquisa que a TV Globo fez, onde o meu nome está diretamente ligado ao Criança Esperança, isso só aumenta a minha vontade de fazer cada vez melhor. Fiquei aqui acompanhando o público nos primeiros blocos do programa e vi a faixa linda que meus seguidores fizeram com o nome da campanha que sou madrinha. Esse carinho é fantástico, fiquei toda arrepiada", disse Xuxa momentos antes de gravar.


No palco, a apresentadora falou sobre as causas que defende e cantou, ao lado de vários artistas, a música tema da campanha Carinho de Verdade:

"Oi gente, boa noite! Vocês já se perguntaram por que existem tantas crianças nas ruas? 80% das crianças que vivem nas ruas sofreram algum tipo de agressão, humilhação, abuso sexual, violência física ou psicológica, dentro de suas casas e que são cometidos por seus responsáveis e pessoas que deveriam protegê-las. Essas crianças fogem para as ruas e lá conhecem uma realidade tão dura quanto ser agredida por alguém que deveria amá-las e protegê-las. Nas ruas elas conhecem o caminho das drogas, prostituição, roubos, violência e medo, que passa a ser o seu dia a dia. Gente, não dá para fazer de conta que isso não existe: denuncie. Se você vir alguém explorando uma criança sexualmente, denuncie. Se você vir alguma criança sofrendo algum tipo de violência, denuncie. Uma criança não sabe se defender, não pode falar! Seja você a voz dessa criança ou adolescente! Precisamos acabar com os castigos físicos e humilhantes contra as crianças. Porque em nome do amor e da educação muitas crianças e adolescentes sofrem calados e isso só deixa marcas eternas. Amor gera amor. Violência gera dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário